Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres apela à humildade

19 de Março, 2017

Paulo Torres admitiu que, apesar dos objectivos traçados para a recepção ao Progresso da Lunda Sul a sua equipa vai manter a mesma humildade.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Interclube afirmou ao Jornal dos Desportos que a sua equipa vai entrar em campo com a mesma determinação para conquistar os três pontos. Paulo Torres admitiu que, apesar dos objectivos traçados para a recepção ao Progresso da Lunda Sul a sua equipa vai manter a mesma humildade. 

“Estamos preparados para este jogo, mas com muita humildade e coragem para tentarmos manter na senda de vitórias no campeonato”, assumiu o treinador dos polícias.

A boa disposição demonstrada pelos jogadores, após a vitória na última jornada, tem encantado a equipa técnica, que no entanto, antevê um jogo  bastante disputado mas mantém a crença num desfecho positivo para a formação que dirige.

 “Respeitamos o nosso adversário, mas vamos fazer de tudo para apresentarmos um bom jogo, com qualidade e tentarmos conciliar o resultado com uma boa exibição que passa em somar os três pontos”, sublinhou.

Paulo Torres reconhece que o factor casa joga a favor dos polícias, contudo, alerta que o Progresso da Lunda Sul vem com o propósito de pontuar, por isso, todo cuidado é pouco para não serem surpreendidos em pleno 22 de Junho.

“ O nosso pensamento está virado para vitória, embora reconhecemos que o nosso adversário é extremamente forte e capaz de criar alguma complicação nas nossas aspirações”, destacou o timoneiro da equipa do Rocha Pinto

O treinador do Interlube realçou que vai ser um jogo muito difícil, a julgar pela campanha menos boa que o adversário está a atravessar no arranque do campeonato, depois de nas duas últimas épocas, por mérito, ter sido eleita a equipa sensação.

“O mais importante é continuarmos a trabalhar com muita humildade para cumprir os nossos objectivos. Felizmente, já temos alguns jogadores  disponíveis como Dasfaa e outros, por isso, penso que estamos bem e confiante”, realçou.

O técnico espera tirar dividendo do embalo emocional dos atletas e a sequência de jogos para somarem mais três pontos numa altura em que os lundas vivem um período critico. Ainda assim, não esperam facilidades e acreditam que Paulo Figueiredo pode surpreender na sua despedida no comando da equipa. 
 
O Jornal dos Desportos apurou que Paulo Torres não pretende operar qualquer alteração na equipa que derrotou o 1º de Maio de Benguela. Assim o Interclube pode entrar com o seguinte onze:  Neblu, Filipe, Baca , Fabrício, To Carneiro ;Pirolito Paty, Baby  Mano, Dasfaa, Chico ou Chiló.