Paulo Torres assume nova era
Paulo Torres, está confiante numa segunda volta melhor
Fotografia: Jornal dos Desportos
\"Estamos confiantes e queremos entrar para a segunda volta com muita tranquilidade. Estamos a fazer um trabalho, desde a primeira volta, e como sabem a classificação muitas das vezes não é justa, por aquilo que jogámos\", admitiu.
Reconheceu, por outro lado, que contra factos não há argumentos. \"É esta a classificação que temos, e por isso, vamos aproveitar a segunda volta para crescer como equipa, para ganharmos mais vezes e colocar a equipa onde ela merece\", avançou.
O treinador descarta qualquer desforra, e afirma que cada jogo tem a sua história, e o facto de perder na primeira volta, não teme o adversário e está confiante nas qualidades e no potencial da equipa.
\"O Sagrada Esperança é uma equipa que fez uma primeira volta muito boa, tem um treinador que está a fazer um bom trabalho. Na primeira volta, perdemos por falta de sorte, para mim, foi o melhor jogo que fizemos, mas não conseguimos ganhar. Agora, temos a segunda oportunidade de defrontar o Sagrada, por isso, vamos aproveitar\", salientou.
O técnico revelou estar satisfeito com o plantel, tanto pela entrega como pela disponibilidade de todos os integrantes. \"Estamos bem e com o plantel todo disponível. Aproveitamos para trabalhar e aprimorar os processos\", comentou o português Paulo Torres.
Determinados a manterem o registo de não sofrer nenhuma derrota em casa, os polícias pretendem entrar em campo com a equipa base que utilizou no último jogo, com um onze ofensivo e batalhador, formado por: Neblu, Tó Carneiro, Fabrício, Baca, Filipe, Pirolito, Lindala, Paty, Kiloy, Mano e Moco.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos