Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres crente na vitria

Valdia Kambata - 09 de Junho, 2018

Com uma ou outra alterao, Paulo Torres deve alinhar os seguintes atletas. Landu, Chonene, Fabrcio, Baca, Carlitos, Ito ou Pirolito, Paty, Dany, Denny, Mano Calesso e Pedro ou Moco.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico principal do Interclube  acredita que a equipa pode obter uma vitória,  quando receber esta tarde o  Desportivo Huíla. Paulo Torres realçou, que o objectivo neste jogo, é conquistar  três pontos.
“O nosso principal objectivo é  conseguir três pontos e proporcionar um bom espectáculo aos amantes do futebol que se desloquem ao nosso campo ”, disse.
O treinador da equipa do Rocha Pinto valorizou a tranquilidade que a equipa vive, mesmo depois de perder a liderança do campeonato. “A nossa equipa está tranquila e pronta a fazer um bom resultado diante do Desportivo da Huíla. Felizmente, os treinos estão a correr sem grandes sobressaltos,  penso que estamos prontos a fazer um bom jogo”, assegurou.
Quanto aos níveis de confiança dos polícias, na recepção aos militares da Região Sul, disse que o grupo está motivado e o trabalho realizado no período de pausa do Girabola Zap dá certa tranquilidade aos técnicos e atletas, para realizarem uma partida ao nível do Interclube.
“Tenho a certeza que vai ser um jogo muito difícil, diante de um adversário que está bem classificado e que tem um treinador que conhece bem o futebol. Acreditamos que será um jogo muito  difícil e complicado. Ainda assim, não receamos o adversário. Vamos jogar de igual para igual e lutar para conquistar os três pontos”, completou o técnico dos polícias.
Na sessão de ontem, o técnico luso Paulo Torres  dedicou atenção especial à finalização e organização defensiva, com correcções constantes nas movimentações defensivas, com e sem bola. O treino teve  a duração de aproximadamente de uma hora e terminou com pequenas corridas ao longo do campo.
O treinador confirmou ontem, ao Jornal dos Desportos, as ausências  do lateral esquerdo Tó Carneiro  e  do irmão Karanga,  por problemas administrativos. \" Não vamos  contar com estes dois atletas,  porque estão com problemas administrativa, uma situação que não tem nada a ver com a equipa técnica\", revelou.
Com uma ou outra alteração, Paulo Torres deve alinhar os seguintes atletas. Landu, Chonene, Fabrício, Baca, Carlitos, Ito ou Pirolito, Paty, Dany, Denny, Mano Calesso e Pedro ou Moco.
VC