Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres está confiante

Valodia Kambata - 03 de Março, 2018

Paulo Torres garante que não existem jogos Fiéis

A manutenção do ciclo vitorioso no campeonato, é o único objectivo que anima o Interclube no jogo de amanhã com o Cuando Cubango FC, em Menongue, a contar para a quarta jornada da competição. O treinador Paulo Torres assegura que tem o grupo preparado para somar mais três pontos.
\"Estamos preparados a fazer um bom resultado, pois, preparamos este jogo com muita tranquilidade, os jogadores corresponderam às nossas expectativas e por isso, acredito que vamos fazer um bom resultado com o Cuando Cubango , embora, se saiba ser uma empreitada difícil\", salientou o técnico português.
Não obstante, a equipa do Cuando Cubango FC seja estreante no Girabola Zap, Paulo Torres garante que não existem jogos fácies e nem adversários fracos.
\"Temos a convicção que não será um jogo fácil, pois, ao logo desta época vimos que não existe nenhum jogo fácil, por isso, vamos ao Cuando Cubango com muita cautela,  com determinação  e vontade de conseguir um resultado que nos  possa dar tranquilidade, visto que temos objectivos a cumprir na competição\", sublinhou. 
O treinador dos polícias está satisfeito com o plantel, tanto na entrega como na disponibilidade dos jogadores nas sessões de trabalho.
\"Estamos bem com o plantel, todo disponível, aproveitamos para trabalhar e aprimorar os processos\", disse..
Para o jogo de amanhã, os polícias deram mais atenção à finalização e concentração, visto almejarem a senda vitoriosa para continuar na liderança do Girabola Zap.
Torres conta 100 por cento com o goleador Pedro,  que no jogo anterior teve de abandonar o jogo, resultante de um embate com um defesa  do Sagrada Esperança .
De resto, a formação do Rocha Pinto mantém a mesma disposição. A conquista de mais uma vitória é o único resultado que a equipa augura para o embate desta tarde no Estádio 22 de Junho.
O técnico Paulo Torres, salvo situações de última hora, pode alinhar o seguinte \"onze\": Landu - Chonene, Fabrício, Baca e Tó Carneiro - Pirolito, Dany, Karanga e Pat -  Mano Calesso e Pedro.