Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres está convicto na vitória

Val?dia Kambata - 03 de Setembro, 2017

Técnico dos polícias ambiciona os três pontos

Fotografia: M.Machangomgo |Edições Novembro

 “Estamos certos que faremos um bom resultado no domingo (hoje), diante da equipa do ASA que está a fazer bons jogos . Treinámos sem grandes sobressaltos, penso que estamos prontos para fazer um bom jogo. Penso, que o mais importante nesta altura, é ter uma equipa competitiva e que pratique bom futebol, de forma a elevar o nome da nossa equipa. Temos  objectivos a cumprir e vamos lutar  para fazer um bom resultado”, disse.

Ainda assim, Paulo Torres pede cautela aos seus jogadores, pois reconhece valor ao adversário desta tarde. “O ASA está a fazer bons resultados. Sei que está a atravessar alguns problemas  internos, penso que isso não tem nada a ver. Na primeira volta empatámos, o que mostra que é uma equipa  forte.  Por isso, acredito que vai ser mais difícil, pelo que nós estamos preparados a lutar e conquistar os três pontos”, referiu. Os polícias levam sete jogos sem perder nessa fase do campeonato. Isso, demonstra que a equipa acertou na estratégia, por isso, o ASA deve prevenir-se para não ser a oitava vitima dos polícias.

Paulo Torres pode colocar de início, o seguinte "onze", diante dos aviadores: Neblu - Tó Carneiro, Fabrício, Valdez  e Filipe - Lindala, Duarte, Paty e Karanga - Mano Calesso e Moco.

O defesa central Baca, que se lesionou no jogo com o Petro de Luanda, é a principal baixa para o encontro. O atleta sofreu um pequeno toque no calcanhar direito, e foi substituído  a meio da segunda parte. Valdez  deve ocupar a vaga.