Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres garante motivao nos polcias

Val?dia Kambata - 26 de Agosto, 2017

Treinador dos polcias pensa nos trs pontos esta tarde em Saurimo

Fotografia: Santos Pedro

A garantia foi dada ontem por Paulo Torres, após à última sessão de treinos antes do embate com os lundas, embora, tenha consciência de que vai ser um jogo difícil.

\"A equipa está moralizada a fazer um bom jogo amanhã (hoje) em Saurimo. O jogo é com  um  adversário que  conhecemos, que necessita de pontos  numa fase crucial  do campeonato,  e por isso posso dizer, que não vai ser fácil para nós.  O Progresso da Lunda -Sul  é uma boa  equipa que joga bem, tem bons jogadores e que sabe sair bem com a  bola nos pés. Por outro lado, nós também temos bons jogadores, estamos preparados para fazer um bom jogo\", disse.

O facto dos lundas estarem nos últimos  lugares da tabela classificativa, não facilita a vida dos polícias, pelo contrário, deixa o técnico preocupado por necessitar urgentemente de pontos, para sair da zona aflitiva. Ainda assim, o técnico garante que é mais um jogo que almejam ganhar.

“A equipa atravessa um excelente momento de forma, com uma qualidade de jogo muito boa, e esperamos que amanhã (hoje) possamos demonstrar o que preparámos ao longo da semana”, disse.

Na derradeira sessão, antes do jogo desta tarde, a equipa técnica  mostrou preocupação  com a finalização, assim como aproveitou para revisar a estratégia a utilizar.

Paulo Torres pode utilizar o seguinte \"onze\" diante do Progresso da Lunda - Sul: Neblu- Filipe, Baca, Fabrício e Miguel ou Tó Carneiro- Pirolito, Baby, Paty ou Duarte e Dasfaa- Mano Calesso e Richard.