Paulo Torres rejeita pressão

Interclube está preparado para regressar à liderança do campeonato nacional
Fotografia: Vigas da Purificação| Edições Novembro
Os últimos resultados do Interclube deixam a equipa motivada, para o embate desta tarde, às 15h00, no 22 de Junho, diante da Académica do Lobito, onde o objectivo passa apenas pela conquista da vitória. Aliás, os polícias, que rejeitam qualquer pressão, estão com os olhos postos no regresso à liderança do campeonato.
Caso vençam o jogo diante dos estudantes, os polícias juntam-se ao Petro de Luanda e 1º de Agosto na liderança do Girabola Zap, pelo que o responsável técnico, Paulo Torres, apela a calma, pois segundo o mesmo, o mais importante é manter os níveis competitivos.
“Neste momento estamos satisfeitos pelo nível competitivo que alcançamos. Estamos a jogar ao mesmo nível, que aqueles que são campeões há muito tempo e por isso não temos pressão nenhuma. A pressão dos pontos, entre o primeiro ou segundo, não altera a nossa forma de trabalhar. Fizemos a primeira volta do campeonato em primeiro lugar e com um futebol fantástico. Por isso, vamos continuar a fazer o nosso trabalho com a mesma dedicação e, no final do campeonato, avaliar aquilo que estamos a fazer”, salientou .
Paulo Torres disse que o grupo à suas ordens está moralizado, com vontade de conquistar os três pontos, pois ao longo da semana trabalhou para tal.
“Estou contente com o trabalho e entrega dos meus jogadores para o jogo com a Académica do Lobito, que é um adversário difícil. Temos conversado com os nossos jogadores, no sentido de impormos o nosso jogo e conquistarmos os três pontos”, avançou o técnico dos polícias.
Em relação ao adversário desta tarde, o técnico dos polícias reconhece que a Académica é uma equipa muito difícil de defrontar, por isso vão jogar com bastante cautela.
“Vamos defrontar uma equipa (Académica do Lobito) que está a fazer um bom campeonato e que tem um treinador que, na época passada, fez parte da nossa equipa técnica. Como sabem, a Académica está a fazer grandes jogos, principalmente em Luanda , pois tem uma transição defesa/ataque muito bem trabalhada e não é por acaso que está a fazer um campeonato extraordinário. Amanhã (hoje), vamos ter que estar num grande nível”, disse o técnico, que espera aproveitar o factor casa para conquistar os três pontos .
“Temos uma vantagem, pois jogamos em casa, e a jogar em casa, queremos sempre melhorar a nossa dinâmica. Sabendo que vamos ter que nos aplicar ao máximo”, salientou .O técnico Paulo Torres pode alinhar o seguinte \"onze\" no jogo desta tarde, no 22 de Junho: Landu; René, Fabrício, Jó, Carlitos ou Chonene; Ito, Paty, Dani e Denny; Mano Calesso e Pedro ou Moco.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos