Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Paulo Torres valoriza amistoso

VAL?DIA KAMBATA - 17 de Agosto, 2017

A segunda parte foi muito mais emotiva e interessante, pois os sambilas subiram de qualidade.

Fotografia: Jornal dos Desportos

O treinador do Interclube, Paulo Torres, mostrou-se ontem satisfeito com o empenho dos seus jogadores no amistoso disputado com o Progresso Sambizanga, empate a uma bola, assim como valorizou o empenho do adversário, dada a capacidade competitiva demonstrada e que permitiu avaliar alguns aspectos dos polícias. 

\"Foi um bom jogo-treino. A equipa esteve bem, pois conseguimos privilegiar o bom  futebol, aliando ao bom resultado. Mais uma vez  conseguimos marcar golos, o que é muito bom para cimentar os processos que temos implementados desde o primeiro dia de treinamento\", salientou o técnico dos polícias.

Paulo Torres garante, em face ao bom momento que a equipa está a atravessar, maior crescimento. \"Vamos continuar a trabalhar com intuito de termos uma equipa muito sólida, onde estamos já a incluir  alguns jovens tendo em vista  o futuro\", disse.   O jogo realizado no Estádio 22 de Junho teve  como realce  a boa entrega dos jogadores que encararam o amigável com muita responsabilidade. Os golos foram marcados por  Mano Calesso, pelos polícias, e Fofó pelos sambilas.

Num desafio em que a formação do Rocha Pinto apresentou-se em campo com a sua equipa principal, ficou patente a intenção de realizar melhores jogos no que resta do Girabola Zap 2017. Quanto a agremiação do Sambizanga, a equipa técnica aproveitou para dar mais minutos de jogos aos atletas menos utilizados no primeiro turno da competição.

Os dois treinadores aproveitaram para retirar várias e importantes ilações sobre a movimentação colectiva e individual das respectivas equipas. Melhor a trocar a bola nos primeiros 45 minutos, esteve a equipa orientada por Paulo Torres, que soube explorar muito bem os espaços vazios no meio campo do adversário. A segunda parte foi muito mais emotiva e interessante, pois os sambilas subiram de qualidade.
VK