Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro abre oficinas em outubro

24 de Setembro, 2018

A equipa tcnica dos tricolores dispensou quatro jogadores.

Fotografia: Edies Novembro

A equipa do Petro de Luanda, vice-campeão nacional, abre a temporada futebolística de 2018/2019, no dia 2 de Outubro, com a presença de várias \"caras novas\": de entre elas, dois jogadores provenientes do \"gigante\" Heart Of Oak do Ghana, que vão reforçar a defesa e o meio campo do plantel, às ordens de Beto Biachi. 
Trata-se do defesa central  Inusah Musah, 24 anos de idade e de Isaac Mensah, médio de 22 anos, provenientes da primeira divisão ghanense.
A equipa técnica dos  tricolores dispensou quatro jogadores, nomeadamente, Nandinho, Maludi, Mateus e o brasileiro Diney, enquanto que renovou os contratos com Eddie Afonso (defesa esquerdo), Gerson (guarda-redes), Mateus (médio ala), Wilson (defesa central), Tony e Dennis (avançados).
No passado 5 de Setembro, em conferência de imprensa, a direcção do clube do eixo -viario anunciou a continuidade do seu treinador principal, o brasileiro Beto Bianchi, até 2020, que ao serviço da equipa desde 2016 ainda não conquistou nenhum título de campeã nacional.
A formação do Catetão tem como principal objectivo, na próxima temporada futebolística, a conquista do Girabola Zap, atingir à fase de grupo na Taça da Confederação e vencer a Taça de Angola, época que abre a 27 de Outubro e encerra a 12 de Maio de 2019.