Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro arranca sem reforos

Edvaldo Lemos - 04 de Outubro, 2018

Relativamente aos jogadores Diney e Lama, tm os seus contratos at o final de Novembro

O Petro de Luanda abriu as oficinas para nova época, na  segunda-feira, no complexo do Catetão, em Luanda, sem a apresentação oficial de novos reforços do plantel.
A direcção do clube, devido ao curto prazo de tempo para preparação da equipa,  entendeu efectuar o estágio em Luanda, naquele recinto, para onde acorrem  muitos adeptos,  para assistirem de perto como estão a decorrer os trabalhos.
O técnico brasileiro  conta na equipa com a integração dos jogadores ghanenses, Musah Inusah, de 24 anos, e Isaac Mensah de 23 anos de idade, provenientes do Hearts of Oak do Ghana, e com o médio Caranga que esteve ao serviço do Interclube.
Na segunda-feira,  os treinos basearam-se em sessões de corridas e alongamentos, aprimoramento de todas as posições de jogadores em campo, exercícios de jogadas de bolas paradas e lances de ataques. A equipa tem em agenda,  um jogo no dia 20 do mês em curso, no Estádio dos Coqueiros, que vai servir  de apresentação oficial do plantel para a época, em relação a  qual,  alguns dos jogadores estão dispensados, como, Gomito Fonseca, Maludi, France, Nandinho. Relativamente aos jogadores Diney e Lama, têm  os seus contratos até o final de Novembro.