Petro “arranca” sem reforços

Relativamente aos jogadores Diney e Lama, têm os seus contratos até o final de Novembro
O Petro de Luanda abriu as oficinas para nova época, na segunda-feira, no complexo do Catetão, em Luanda, sem a apresentação oficial de novos reforços do plantel.
A direcção do clube, devido ao curto prazo de tempo para preparação da equipa, entendeu efectuar o estágio em Luanda, naquele recinto, para onde acorrem muitos adeptos, para assistirem de perto como estão a decorrer os trabalhos.
O técnico brasileiro conta na equipa com a integração dos jogadores ghanenses, Musah Inusah, de 24 anos, e Isaac Mensah de 23 anos de idade, provenientes do Hearts of Oak do Ghana, e com o médio Caranga que esteve ao serviço do Interclube.
Na segunda-feira, os treinos basearam-se em sessões de corridas e alongamentos, aprimoramento de todas as posições de jogadores em campo, exercícios de jogadas de bolas paradas e lances de ataques. A equipa tem em agenda, um jogo no dia 20 do mês em curso, no Estádio dos Coqueiros, que vai servir de apresentação oficial do plantel para a época, em relação a qual, alguns dos jogadores estão dispensados, como, Gomito Fonseca, Maludi, France, Nandinho. Relativamente aos jogadores Diney e Lama, têm os seus contratos até o final de Novembro.
edição impressa
subscreverversão impressa
girabola ZAP
-
1
1º de Agosto 29198243:1265 -
2
Petro de Luanda 29202746:1962 -
3
Recreativo do Libolo 29139740:2148
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos