Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro centra atenes no Cala

Manuel Neto - 08 de Dezembro, 2018

Os tricolores regressam hoje aos trabalhos.

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois do \"passeio\" na primeira preliminar da Taça da Confederação, em que eliminou o Orapa United do Botswana, por convincentes 6-0, no computo das duas mãos, o Petro de Luanda está centrado agora na recepção, amanhã, ao Recreativo da Caála.
A equipa às ordens de Beto Bianchi prepara o embate deste domingo, com as atenções centradas nos três pontos, resultado que melhor se enquadra com os objectivos que persegue. A motivação no Catetão é de confiança, num desfecho positivo.
Os tricolores regressam hoje aos trabalhos, para consolidarem os automatismo, tendo em vista os objectivos traçados no Girabola Zap. Na sessão realizada ontem, a equipa técnica privilegiou a recuperação física dos atletas e de seguida afinou os aspectos defensivos e ofensivos.
Foi visível, ao longo da sessão de quinta-feira, a pretensão do Petro de Luanda, como lhe compete, em jogar ao ataque em busca da vitória e manter assim a perseguição ao líder do campeonato, sem, no entanto, descurar as cautelas defensivas. 
Beto Bianchi está ciente que, apesar do favoritismo recair à sua equipa, terão de provar em campo, para não serem surpreendidos por um adversário destemido, que por norma cria sempre dificuldades aos seus oponentes, quando joga em Luanda.