Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro procura nova vitria

Pedro Augusto - 13 de Março, 2016

Caalenses e tricolores medem foras

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Caála, jogados que estão apenas quatro jornadas, já trocaram de treinador, à semelhança do que aconteceu na última época. Apesar disso, a equipa não conseguir inverter a tendência de maus resultados, pelo que espera fazê-lo esta tarde, diante dos tricolores.

Uma atarefa nada fácil para os rapazes às ordens de Luís Aires, pois a equipa do Catetão almeja reforçar a sua condição na tabela de classificação no Girabola Zap, o que passa por mais um triunfo hoje à tarde.

Já o Clube Desportivo da Huíla, no seu segundo jogo em casa, vai tentar, a partir das 15h30, no estádio do Ferrovia, no Lubango, obter a quarta vitória consecutiva no campeonato quando defrontar  o 1º de Maio de Benguela.

Os militares da Região Sul, que em três jogos obteve igual número de vitórias, são favoritos à conquista dos três pontos e por duas razões: vão jogar em casa e estão melhor posicionados na tabela de classificação em relação aos proletários.

Motivos mais dos que suficientes para que a equipa treinada por Ivo Traça consiga mais três pontos no campeonato.

O mesmo não se pode dizer dos proletários. Os rapazes às ordens de Joaquim Nfinda "Mozer" estão a realizar um campeonato sem grande fulgor. As duas derrotas em três jogos, uma das quais por 3-0 ante o Sagrada Esperança, espelha bem a capacidade competitiva dos benguelenses. 

Contudo, hoje à tarde, o 1º de Maio de Benguela pretende colocar um ponto final nos resultados negativos no campeonato.