Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro ressuscita vontade de vitrias

Teixeira Cndido - 19 de Maio, 2015

Polcias perderam a direco dos resultados positivos

Fotografia: Jos Soares

Os candidatos de "segunda linha," também não fizeram melhor, com excepção do Petro de Luanda, que regressou às vitórias quatro jornadas depois.

Os tricolores não desperdiçaram a oportunidade, frente ao último classificado, Domant FC de Bula Atumba, mas foram displicentes quanto ao número de golos. A vitória por 2-0  não traduz a quantidade de oportunidades que os avançados tricolores tiveram nos pés.

Todavia, bastou para devolver a tranquilidade à equipa, embora esteja longe do pelotão que comanda o Girabola. A diferença pontual que separa os tricolores do trio da frente é de dez pontos.

Nada, no entanto, está perdido para os tricolores, mesmo que não sejam “formalmente” candidatos ao título, razão por que integra a lista dos favoritos de "segunda linha".

O Interclube sem bússola e apito para as vitórias, depois de um início arrasador. Os polícias voltaram a desperdiçar pontos, no Estádio 22 de Junho. Desta vez foi diante do Desportivo da Huíla, equipa de outro campeonato, com quem empataram sem golo. Ou seja, defrontaram uma equipa de um campeonato inferior ao do Interclube.

Com esse empate, a equipa da Polícia viu a distância dos outros concorrentes engordar para nove pontos a diferença entre ambos.