Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro segue viagem ao Uíge

Paulo Caculo - 09 de Maio, 2017

A equipa do Petro de Luanda desloca-se amanhã à cidade do Uíge

Fotografia: Jornal dos Desportos

 Motivados pela vitória (5-1) convincente, e muito bem conseguida diante do Sagrada Esperança, na jornada anterior, os tricolores partem o jogo com os \"católicos\" cientes das dificuldades, mas crentes em manter a senda vitoriosa no campeonato, em que ocupam actualmente a terceira posição, com 28 pontos.

O técnico petrolífero conta  com o avançado Tiago Azulão, novamente disponível, deve colocar o brasileiro em campo, ao contrário do jogo passado, em que não chegou a sair do banco. Caso o melhor atacante dos tricolores  integre os convocados, Beto Bianchi pode alargar as opções no ataque, reforçadas também com o regresso de Tony.

O treinador tricolor pode recorrer à velha máxima, segundo o qual em equipa que ganha não se mexe, para justificar a aposta no mesmo \"onze\" que recebeu e venceu o Sagrada Esperança, na jornada transacta.

A boa imagem deixada pela equipa, no duelo com os diamantíferos e o excelente labor patenteado pelos jogadores, podem ter agradado, o hispano -brasileiro, razão pela qual na quinta-feira caso se confirme a presença no \"onze\" dos mesmos jogadores, que ajudaram a dar corpo à última vitória.

Tal como acontece, habitualmente, nos dois dias que antecedem um determinado jogo, hoje, às 10h30, o técnico Beto Bianchi concede uma conferência de imprensa, para o lançamento do jogo com o Santa Rita de Cássia.