Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro sonha afastar epteto de "eterno vice"

Edvaldo Lemos - 23 de Agosto, 2018

Jogador reconheceu que podem encontrar algumas dificuldades no Roca Pinto

Fotografia: Kindala Manuel | Edies Novembro

O artilheiro do Petro de Luanda e do Girabola, Tiago Azulão, garante uma vitória hoje, quando a sua equipa defrontar o Interclube, a partir das 15h00, no estádio 21 de Junho, em jogo da 29ª jornada do Girabola ZAP.
Durante a conferência de imprensa de previsão ao jogo, realizada na manhã de ontem, no campo Osvaldo Saturnino Jesus (Catetão), o melhor marcador do campeonato nacional disse que a vitória é a palavra de ordem no balneário.
O jogador, que já rubricou  19 golos na sua conta pessoal, está muito optimista.  Reconheceu que pode encontrar algumas dificuldades, devido ao factor casa, pois, argumentou, a equipa adversária tem o seu público garantido e luta para aumentar a sua classificação na tabela, depois de ver perdido o segundo lugar. 
O jogador está determinado a vincar a sua marca com um novo registo, aumentando o número de golos e, igualmente, não mudar a sua táctica de jogo até ao final do campeonato. \"Vamos entrar para ganhar, é um jogo de noventa minutos, deve ser bem estudado e, pela graça de Deus, vamos conquistar a vitória\" , frisou o brasileiro.
\"Como tenho a missão de fazer golos, espero concluir e colocar na rede logo, na primeira oportunidade que tiver\", prometeu.
 Azulão foi mais longe. Além de pensar na conquista dos três pontos, mantém firme o sonho de ser campeão. \"É preciso sonhar e acreditar, sabemos das dificuldades, mas espero que isso aconteça ainda\", disse o jogador, que chegou ao Girabola Zap em 2017.