Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petro viaja para Arglia

Edivaldo Cristovo - 31 de Janeiro, 2019

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

O Petro de Luanda, viaja amanhã para Argélia, onde vai defrontar, no próximo sábado, o NA Hussein Dey  local, para a primeira jornada do grupo D da Taça da Confederação Africana de Futebol.
 A viajem está marcada para as 14 horas, num voo fretado; uma caravana de 38 pessoas, desde os jogadores, equipa técnica e dirigentes, chefiada pelo vice-presidente do clube Amaral Aleixo.
O técnico brasileiro Beto Bianchi, em entrevista a Angop, declarou que o Petro tem jogado com muita intensidade e os triunfos vão surgindo, tendo, assim, um grupo moralizado, sobretudo em função da vitória sobre o Progresso, num desafio que considerou complicado.Tudo está preparado para o duelo de sábado. Uma equipa de avanço e de constatação já se encontra naquele país do Magrebe. Está constituída por duas pessoas onde vai avaliar as condições técnicas e de logísticas, para cautelar todas as preocupações que possam beliscar a estadia do clube petrolífero.
O Petro de Luanda vai encontrar uma equipa moralizada e com a ambição de vencer em casa, com um técnico novo, Meziane Ighil, que goza de grande simpatia pelos jogadores e pelos adeptos.
 O representante angolano terá de ser forte e suficiente para não regressar sem os três pontos (vitória) ou, no mínimo,  com um ( empate), para garantir alto moral.