Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Petrolferos brilham

Manuel Neto - 11 de Julho, 2016

IAAF Chumpa pedido dos Atletas Russos para o Rio2016

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Petro de Luanda, venceu ontem no Campo Carlos Queirós, a formação da Sécil, por 5-1, em partida referente  à 11ª jornada  do Campeonato  Provincial de juvenis. A jogar em casa, os tricolores não deram tréguas ao adversário, realizaram um jogo de encher os olhos e brindaram todos que testemunharam o embate,  com um futebol de nível aceitável.

Do lado contrário, o adversário foi impotente para travar a avalanche ofensiva dos miúdos do Catetão, que entraram endiabrados, não deram  espaço de manobra aos visitantes.Para mesma jornada, no escalão de juniores, o Petro consentiu um empate a um golo, a escassos minutos do termo da partida, diante do Ferroviário de Luanda.

O jogo apesar de bem disputado e competitivo, ficou marcado pela negativa, devido à forma  'agressiva' como foi disputado, que culminou com admoestação de seis cartões amarelos e dois vermelhos, repartidos pelos conjuntos.No final da partida, o técnico da categoria de juniores do Petro de Luanda, Eduardo Paulo “Adinho”,  mostrou-se satisfeito com a prestação dos jogadores, por outro lado, disse estar triste pela forma agressiva como terminou o encontro, sobretudo da parte do adversário.

“Foi um bom jogo, mas não era necessário tanta agressão para chegarem ao empate, até porque estamos num escalão de formação, penso que devemos controlar os níveis de ansiedades para a vitória, sob pena de cairmos numa má formação”, lamentou. IAAF Chumpa pedido dos Atletas Russos para o Rio´2016