Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Plantel aposta no regresso s vitrias

22 de Fevereiro, 2018

Fotografia: Edies Novembro

Depois da derrota na visita ao FC Bravos do Maquis o Recreativo Libolo prepara ao pormenor à recepção a Académica do Lobito, marcado para este sábado, no estádio de Calulo, a partir das 15h00.
A equipa técnica, sob o comando de Kito Ribeiro, intensificou o trabalho ao longo da semana com o objectivo de regressar aos triunfos. O plantel já digeriu o desaire do Luena e tem agora as atenções centradas no embate com os irrequietos lobitangas.
Por outro lado, a  Direcção do Clube Recreativo e Desportivo do Libolo comunicou a todos os sócios, simpatizantes, adeptos e amigos, que se encontram já disponíveis os bilhetes, a partir de terça-feira (dia 20), no seu estádio.
Segundo a nota de imprensa, os sócios que têm as quotas pagas até ao dia 31 de Dezembro de 2017 estão autorizados a assistirem ao jogo na bancada habitual, enquanto os restantes, devem comprar o seu ingresso no local anunciado.A nota faz referência que deixa de ser oferta os dois ou três bilhetes como era habitual para os sócios. De acordo ainda com o comunicado, na compra de um bilhete, o utente habilita-se mais uma vez a ganhar um PLASMA de 32” e uma BoxHD da Zap, isto é, por intermédio de um sorteio que se vai realizar no intervalo da partida.
O sócio para participar do sorteio deverá comprar um bilhete de jogo para poder estar habilitado. Os preços dos bilhetes variam dos 200 (duzentos kwanzas) a 1500 kz (mil e quinhentos kwanzas).