Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Plantel mantm nveis de motivao

Manuel Neto - 12 de Maio, 2018

Fotografia: Jos Cola| Edies Novembro

O Presidente do Kabuscorp do Palanca, Bento dos Santos \"Kangamba\", garantiu que os seis pontos perdidos pela equipa na sequência do \"caso Rivaldo\" foi já digerido e espera não afectar nos objectivos da equipa preconizados para a presente época.
O dirigente disse em entrevista ao site do clube que os atletas estão conscientes das suas responsabilidades e os níveis motivacionais são aceitáveis. Apresentou como provas a atitude demonstrada pelos jogadores na vitória diante do Bravos do Maquis.
Para deslocação ao Lobito o plantel às ordens de Sérgio Trágul teve apenas três dias para rever alguns aspectos técnicos e tácticos com objectivo de obter a sua segunda vitória consecutiva, rumo aos lugares cimeiros da classificação.
A divulgação da lista dos convocados será apresentada hoje e tudo indica que o atacante Lamy pode entrar de início na equipa principal, a julgar pelo seu desempenho na jornada anterior.
\"O Lamy teve um bom regresso ao grupo. Entrou com vontade de vencer e fez um jogo que satisfez os nossos objectivos. É este o  jogador que esperamos em todos os jogos que temos pela frente\", precisou.
O Jornal dos Desportos sabe que para a visita aos lobitangas a equipa técnica não deve mudar muito do grupo que venceu o Bravos do Maquis na jornada anterior. Elber, Jota B, Nary, Mussumari, Emilson, Libero, Ebunga, Depaiza, Magola, Tombe, Doutor Lami, Amaro, Gui, Filhão, Nelito, Carlos Fuila, Nandinho e Calero, são os prováveis eleitos.