Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Plantel redobra concentrao para o Domant

Manuel Neto - 26 de Setembro, 2017

Palanquinos esto proibidos de perder no Bengo

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois do susto, imposto pelo Domant FC, o plantel do Kabuscorp do Palanca prepara a deslocação ao Bengo com muitas cautelas, para não ser surpreendido. O técnico - adjunto dos palanquinos, Quim Manuel, reiterou que o plantel já digeriu o sobressalto, e está calmo.Romeu Filemon e seus colaboradores acreditam na passagem à outra fase, contudo, reconhecem que para lograr tal objectivo, vão empenharem-se ao máximo, e não cometerem erros.

A título de exemplo, recordou o jogo da primeira mão.  \"Sabíamos, que estaríamos diante de um adversário difícil, moralizado pelo seu regresso ao Girabola, e fez um bom jogo, sobretudo, na primeira parte.Reforçamos o ataque na segunda, e chegamos ao empate, mas não foi possível vencermos\", lamentou o adjunto da equipa de Bento Kangamba.

Ainda assim, o treinador palanquino mantém a crença ,num bom jogo no Bengo. \"Apesar do sucedido no Estádio dos Coqueiros, vamos trabalhar no sentido de ultrapassar esta eliminatória, na casa do adversário\", disse o adjunto de Filemon. O médio Manuel pode desfalcar a equipa do Kabuscorp do Palanca, no jogo de quarta-feira. O atleta sentiu-se mal no penúltimo dia do jogo da primeira mão,  esteve sob cuidados médicos, e está a recuperar de forma satisfatória.