Políciais motivados para o dérbi com o Petro

Jogador dos polícias ambiciona regresso às vitórias no duelo da 14ª jornada do campeonato nacional
Fotografia: VIGAS DA PURIFICAÇÃO | EDIÇÕES NOVEMBRO
O pensamento que norteia os atletas do Interclube para o jogo de domingo às 16h00, no Estádio 11 de Novembro para o dérbi com o Petro de Luanda, é de motivação e vontade de regressar às vitórias no campeonato, depois de um empate em Calulo (1-1) e derrota em casa (1-0), diante do Recreativo do Libolo e do 1º de Agosto, no principal jogo da 14ª jornada do Girabola Zap 2018.
A voz do grupo é do médio ofensivo Dany, atleta formado na equipa do Catetão, que considera o embate com os tricolores muito difícil.
“Não será fácil jogar com o Petro de Luanda, porque é sempre muito difícil, visto que é uma equipa de outro nível, candidato ao título e que requer algum cuidado. Por isso, temos de ter muita cautela, visto que a nossa intenção é conquistar a vitória depois de dois empates que não satisfizeram o desejo do grupo”, disse.
Os polícias estão obrigados a conquistar os três pontos para não perderem a liderança do campeonato, uma vez que têm só dois pontos de vantagem (23/21) sobre os militares do 1º de Agosto que estão na segunda posição. Em face disso, o médio do Interclube acredita que vão entrar com vontade de retomar o ciclo vitorioso.
“O Interclube é uma equipa grande, com pensamento grande e por isso, não deve ter medo de defrontar nenhuma equipa. Vamos ao Estádio 11 de Novembro de cabeça erguida e lutar para somar pontos na tabela classificativa”, reforçou.
Em relação ao grupo de trabalho, o jovem atleta disse que a disposição do colectivo é boa e que todos estão a trabalhar com determinação, para que a equipa consiga os três pontos no dérbi de domingo.
“A disposição da nossa equipa é boa, viemos de uma derrota , mas isso, já está esquecido. O moral da equipa é alto e pensa na vitória, embora, se saiba que vai ser um jogo muito difícil. É fundamental entendermos que é um jogo importante para nós. Temos consciência que possuímos capacidade para vencer o Petro de Luanda e vamos fazer tudo o que está ao nosso alcance, lutar até à exaustão, para garantir esses três pontos”, afirmou.
O médio dos polícias apelou aos colegas a terem humildade, determinação e entrega, para contrariar o adversário, para o efeito é necessário estar bem fisicamente.
“Estou a treinar bem, sem qualquer dificuldade e pronto a dar o meu contributo à equipa”, prometeu.
Dany é um dos principais reforços da equipa do Interclube, na presente temporada, depois de representar o Petro de Luanda, clube que o formou e o Recreativo do Libolo.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos