Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias atentos aos militares

Valdia Kambata - 13 de Agosto, 2016

Equipa da casa est pronta

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico-adjunto do Interclube, Abílio Amaral garantiu ontem  que a equipa, vai entrar em campo com a clara intenção de conquistar os três pontos diante do Desportivo da Huíla para, assim, manter  entre os cinco primeiros classificados.

"Temos a convicção que não será um jogo fácil, pois, ao longo desta época podemos ver que não existem facilidades, o Desportivo da Huila está a ter bons resultados com a nova equipa técnica", disse.

"Vamos para o campo com muita cautelas, mas, com determinação  e vontade de conquistar os três pontos, visto que temos objectivos a cumprir " acrescentou o técnico.

“Trabalhamos  esta  semana  com muitas prudências para este jogo pois cremos que vamos enfrentar uma equipa que joga bem fora de casa e por isso vai fazer tudo para conquistar os três pontos ” , acrescentou quando questionada sobre a formação adversária.


PLANTEL
Logarusic tem “onze” batalhador


 Com o moral alto, face às duas vitórias consecutivas, os comandados do Zdrvako Logarusic querem manter o ciclo de vitórias esta  tarde no estádio 22 de Junho, onde, por aquilo que podemos observar, o técnico vai apostar num onze ofensivo e batalhador.

O mesmo deverá ser  formado por: Neblu, Chora, Karanga, Fabrício, Valdez, Pirolito, Paty, Paz, Pulson ou Tó Carneiro e Chico ou Mabululu.  De fora continua Moco por lesão.

O Desportivo da Huila vem de dois empates e ocupa a decima segunda posição, o queixa os policias com alguma cautelas. Por isso, os polícias  voltaram a dar maior  atenção à finalização e à concentração dos seus atacantes já que os problemas que a equipa está a enfrentar é a falta de golos por parte dos pontas.

Para colmatar esta situação o técnico trabalhou com os atacantes no sentido de os mesmo começarem a marcar golos já neste final de semana diante dos militares da região sul e consequentemente alcançar a mais uma vitória.

O Interclube, que vem de um triunfo, mas que a semelhança do Kabuscorp, está distante do pelotão da frente, pelo ao recebe no estádio 22 de Junho, o Desportivo da Huila, que vive uma crise de resultados nesta segunda volta do campeonato, só importa ganhar.

Os polícias venceram na ronda anterior no terreno do Porcelana, em Ndalatando, enquanto os militares da frente sul consentiram empate na recepção ao Kabuscorp do Palanca, por isso, aguarda-se que façam também hoje um jogo disputadíssimo.