Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias com pontaria afinada

06 de Abril, 2019

Os policias apresentam-se hoje com a pontaria afinada para vencer

Fotografia: Edies Novembro

João Suzano, técnico-adjunto do Interclube, disse ontem ao Jornal dos Desportos, que está confiante com a sua equipa, que defronta hoje, a partir das 15h30, no estádio dos Coqueiros, o Progresso do Sambizanga , em jogo referente à 23ª jornada do Girabola ZAP.

Os policias apresentam-se hoje com a pontaria afinada para vencer. Na sessão de treinos realizada ontem, no campo 22 de Junho, com a duração de, aproximadamente, duas horas, a equipa trabalhou no sentido de manter-se nas sendas das vitórias, daí a razão da dedicação especial da equipa técnica ao sector atacante. Insistiu na melhoria da finalização, bem como efectuou correcções constantes no posicionamento dos atletas no ataque. 

Falando após o jogo com o Académica do Lobito, em que venceu por 1-0, o técnico João Suzano sublinhou que " a equipa está moralizada para fazer um bom jogo neste sábado e continuar a lutar pela subida na tabela classificativa " .Embora tenha consciência de que será um jogo difícil, o técnico auxiliar  de Bruno Ribeiro acredita que será uma boa oportunidade, para conquistar pontos  e provar que ainda estão de pé e firmes para lutar pelos seus objectivos.

"Vamos ter um jogo com  um  adversário que  conhecemos e, por isso, posso dizer que o jogo não vai ser fácil para nós. O Progresso do Sambizanga é uma boa  equipa  que joga bem. Tem bons jogadores e que sabe  sair  bem com a  bola nos pés. Neste momento, ainda não perdeu  nesta segunda volta  e vai ser um jogo muito difícil . Também temos bons  jogadores, estamos preparados  para fazer um bom jogo", disse .Hoje a equipa deve entra em campo com Landu, Carlitos , Valdez, Abdul, Lomalissa, Felipe, Ito, Paty, Dasfaa, Mano Calesso, Madesto.