Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias afundam lees

Joaquim Suami | Cabinda - 25 de Abril, 2019

Os polcias foram Cabinda e despacharam os lees

Fotografia: Edies Novembro

O Interclube regressou ontem às boas exibições e por conseguinte aos bons resultados. Os polícias foram à Cabinda e despacharam os leões, vencendo, por 1-3. Os golos foram apontados por Carlitos aos 37, e Dasfaa aos 48 e 85\'.  Fundo aos 61\', rubricou o tento de honra da equipa da casa.
Com esta vitória a formação do Rocha Pinto ascende uma posição, ao passo que os verde e branco afundam-se cada vez mais na tabela classificativa da competição.
Com exibições que deixam muito a desejar nas últimas jornadas, o Sporting parece estar a cumprir formalidades na prova. Não existe empatia por parte dos jogadores. O leão está sem garra e todos brincam com a sua juba.
O Interclube que veio para a província mais ao norte do país com a missão bem estudada, controlou o jogo para não sofrer golos e no momento certo agir. E foi isso que aconteceu, impondo assim a sua autoridade em campo.
Com a falta de vontade e distracção defensiva dos anfitriões os visitantes fizeram as honras em casa alheia. Carlitos aos 36\', inaugurou o marcador, aproveitando uma falha do sector mais recuado do adversário.
Após o golo sofrido, o Sporting reagiu e registou-se uma certa ascensão e produtividade, criando algumas dificuldades à zona defensiva do contrária.  Aos 41\', o atacante Castro desperdiçou uma grande oportunidade de igualar o marcador.
Na etapa complementar, os polícias entraram com outra dinâmica e aos 48\' voltou a adiantar-se no marcador, por intermédio do avançado Dasfaa. Na resposta os leões enfureceram e reduziram a desvantagem, por intermédio de Fundo aos 61\'.
Quando tudo parecia que o 2-1 seria o resultado final, o atacante Dasfaa voltou a fazer gosto ao pé e ampliou o marcador, resultado verificado até ao apito final do arbitro João Goma, que fez um trabalho duvidoso.