Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias atentos ao Saurimo FC

Valdia Kambata - 20 de Abril, 2019

O tcnico -adjunto, Joo Suzano, acredita que os polcias vo conquistar os trs pontos

Fotografia: Edies Novembro

Com o pensamento, apenas, na vitória, o Interclube  defronta hoje, às 16h00,  no Estádio 22 de Junho, o Saurimo FC, jogo referente à 26ª jornada do Campeonato Nacional de Futebol da Primeira Divisão. O técnico -adjunto, João Suzano, acredita que os polícias  vão conquistar os três pontos, devido ao  trabalho desenvolvido durante a semana.

Quanto ao adversário, o técnico luso ao serviço dos policias esclareceu, que o Saurimo FC é uma equipa boa, mas vive um clima menos bom, ainda assim, merece muita atenção. 

"Defrontar o Saurimo FC, é sempre muito difícil, joga sem medo, quer com equipas grandes, quer com pequenas, por isso, vamos que ter atenção e procurar fazer um bom jogo", salientou.O adjunto de Bruno Ribeiro disse ainda, que o mais importante é manter a equipa num nível alto e pronta a enfrentar qualquer adversário. 

"O mais importante  é saber, que a nossa equipa está preparada para fazer um bom jogo. Vai ter um jogo difícil,  por isso, é preciso alguma  prudência, cremos que vamos enfrentar um grupo que luta para conseguir uma vitória para manter-se na primeira divisão", concluiu  .

Nos dois dias de treino, a equipa trabalhou mais a vertente atacante, a dar  nota de que pretende marcar muitos golos, ou o suficiente para vencer o jogo. Essa vontade foi demonstrada na sessão de ontem, em que o treinador insistiu no ataque combinado e com remates à longa distância, ficou bem vincada a vontade de conquistar os três pontos e dar uma certa estabilidade ao "quartel dos polícias", que procura à todo o custo um lugar nas Afrotaças.Os atletas mostraram boa disposição e a derrota no jogo com o Petro de Luanda já está esquecida,  é altura de pontuar para voltar a aproximar-se do topo.     

Os polícias podem não contar com o médio Filipe, que saiu lesionado  no jogo anterior. O atleta teve um choque com o médio brasileiro Tony, do Petro de Luanda, caiu inanimado, está nesta  altura  em observação .  Bruno Ribeiro pode começar o jogo com o seguinte “onze”: Landu - Carlitos, Valdez, Abdul e Lomalissa - Ito, Paty, Savané e Dasfaa-  Mano Calesso e Modeste.