Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias com sede de vitria

Val?dia Kambata - 22 de Abril, 2017

Na poca passada os polcias venceram (1-0) na Cala e empataram (1-1) em Luanda

Fotografia: Jos Soares | Jornal dos Desportos

O Interclube procura regressar ás vitórias no Girabola Zap quando  defrontar  hoje, a partir das 16H00, no Estádio  22 de Junho,  o Recreativo da Caála, em jogo  relativo à 11º  jornada  do Girabola Zap onde vem de três empates consecutivas .

O técnico da equipa, o português Paulo Torres, garante que tem  a equipa  pronta  para  o embate  com a equipa da vila da Caála. \"A equipa  apresentou-se bem  ao longo da semana e foi extremamente positiva a preparação desenvolvemos aquilo que são os princípios do nosso  jogo. Trabalhámos com as mesmas dinâmica e esperamos nos apresentar  com uma vontade para vencer o jogo\", disse.

Na época passada os policias, quinto classificado do Girabola 2016,   foram  até a província da do Huambo vencer o Recreativo da Caála pela margem mínima de 1-0.  No jogo de resposta os policias  empataram  em  casa a um golo.

Apesar de ter pouco conhecimento sobre a actual equipa  adversaria, o responsável técnico  da dos policias,  acredita num bom jogo. \" Sei que é uma boa  equipa, na época passada fez belo campeonato , tem feito bons jogos\" .

O técnico, ainda assim, garante que \"estamos a nos tornar numa equipa sólida, tem nos faltado os golos, não ganhámos, não perdemos  a seis  jornadas\".  

ÚLTIMO TREINO
Paulo Torres ontem no último treino prestou muita atenção  ao sector atacante, mostra  assim a determinação dos policias entrar a  atacar. \" Vamos procurar marcar nos primeiros minutos de jogo para dar um pouco de confiança  à equipa\".

Para colmatar esta situação o técnico trabalhou com os atacantes no sentido de os mesmo começarem a marcar golos já no jogo de hoje em que  tem disponível todo plantel, com excepção de Moco que recupera de um entorse  no pé esquerdo.

  Em  função  dos últimos jogos  treinos  realizados com o 1º de Agosto e Petro de Luanda, o Interclube  deve  entrar  com o seguinte \"onze\".  Neblu, Filipe, Fabrício, Baca,Chonene ; Pirolito ou Ady  ;  Paty, Lindala ou Baby, Dasfaa;  Chico.