Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias completos para os huilanos

Valdia Kambata - 11 de Agosto, 2016

Interclube com grupo completo prepara duelo da 21 jornada diante do Desportivo da Hula

Fotografia: Mota Ambrsio

A satisfação reina na equipa técnica do Interclube. Os atletas Jaime Poulson, Paty, Valdez e Pirolito, depois de na jornada passada terem ficado de fora do jogo com o Porcelana FC, vitória dos polícias por 1-0, devem regressar aos eleitos para disputar no próximo sábado, o Desportivo da Huíla, em jogo referente à 21ª jornada do Girabola Zap.

O médio Paty, que estava a contas com uma lesão no pé direito, está completamente recuperado. Ontem o atleta treinou sem qualquer limitação e mostrou que está pronto para dar o seu contributo na partida com os militares da Região Sul.

O central Valdez, que ficou privado de dar o seu contributo à equipa por castigo federativo, deve voltar ao centro da defesa, fazendo parelha com o capitão Fabrício, relegando para o banco o central camaronês Mvon. Quem também pode regressar ao "onze" inicial é o médio trinco Pirolito que tem feito boas exibições.

Já Jaime Poulson pode não regressar de imediato ao lote de titulares em face as boas exibições do jovem Tó Carneiro. O atleta que ingressou no Interclube na segunda volta do campeonato, tem estado a encantar a equipa técnica e não só, o que faz crer que deve entrar de inicio, tal como aconteceu no Cuanza Norte, onde a equipa venceu com golo de sua autoria.

Hoje a equipa do Interclube trabalha em regime bi-diário. O primeiro apronto acontece às 8h00 e o segundo a partir das 15h00, no Estádio 22 de Junho, onde os aspectos técnicos e tácticos vão estar na ordem do dia.

Como podemos apurar,  neste momento o mais importante para a equipa técnica é manter o grupo no mesmo ritmo competitivo, para enfrentar  com a mesma determinação o próximo adversário no Girabola Zap, no caso o Desportivo da Huíla.Ontem, a equipa técnica deu primazia à estratégia de jogo que tem surtido efeito nos últimos encontros. Aliás, os bons resultados alcançados nas últimas duas jornadas elevou a auto-estima da direcção, equipa-técnica e jogadores.