Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias controlam euforia no balnerio

Valdia Kambata - 11 de Julho, 2018

tcnico mostrou-se despreocupado, alega existir equipas com mais responsabilidades e interesse em assumir a liderana que a sua.

Fotografia: Vigas da Purificao | Edies Novembro

A atravessar um período de graça, o Interclube regressa esta manhã às 8h00 ao trabalho, no Estádio 22 de Junho, com as atenções centradas na recepção no sábado à Académica do Lobito. A equipa orientada por Paulo Torres pretende manter-se na senda de vitórias, para evitar qualquer dissabor.
A segunda vitória consecutiva no Girabola, devolveu a confiança aos polícias, que voltam a pressionar os líderes da prova e a demonstrar que continuam na luta pela conquista da competição.
O estado anímico dos atletas, é de confiança e estão motivados para os próximos desafios, a julgar pelo que foi dado ver no primeiro treino da semana. O plantel exterioriza segurança no regresso aos dias áureos.
Foi notória a grande entrega e vontade do grupo de trabalho, sobretudo, nas acções de ataque combinadas e remates à longa distância, com os quais pretende marcar o maior número de golos para ultrapassar os estudantes.
Paulo Torres e adjuntos continuam a insistir com os jogadores sobre a necessidade de manterem o rigor e a disciplina táctica, quer nos lances combinados, quer nos vários sistemas tácticos que  apresentem diante dos lobitangas.
Os polícias preparam este jogo com cautelas, pois,  a equipa adversária está a competir bem no campeonato, e frente aos grandes do Girabola está a fazer bons resultados. Como registo, fica o facto de não perder com nenhum dos líderes, na segunda volta.
Com esta performance, eleva a prontidão e a preocupação da equipa do Rocha Pinto, numa altura em que procura estabilizar a sua posição nos primeiros lugares do campeonato, e tomar de assalto uma das posições mais acima.
De recordar, que Paulo Torres afirmou após a vitória diante do  Bravos do Maquis, no Luena, que apesar da equipa enfrentar maus resultados, em certa fase do campeonato, sempre trabalhou para praticar bom futebol.
“Somos uma equipa, que sempre prometemos bom futebol e estamos a fazê-lo”, exprimiu o técnico. Sobre a luta pelos lugares cimeiros, na tabela classificativa, o técnico mostrou-se despreocupado, alega existir equipas com mais responsabilidades e interesse em assumir a liderança que a sua.