Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias de olho nos trs pontos

16 de Junho, 2018

Paulo Torres e pupilos determinados em fazer bom jogo no Mrtires da Kanhala

Fotografia: Contreiras Pipas | Edies Novembro

O desejo de regressar às vitórias no campeonato nacional, depois do nulo na abertura da segunda volta diante do Desportivo da Huíla, anima a equipa técnica do Interclube para o duelo de amanhã às 15h00, no Estádio Mártires de Kanhala, ante o Recreativo da Caála, referente à 17ª ronda da competição.
O técnico Paulo Torres garante que o Interclube vai à província do Huambo para fazer um resultado positivo e  regressar às vitórias.
“Estamos preparados para fazer um bom resultado, preparámos este jogo com muita tranquilidade, os jogadores corresponderam às nossas expectativas e por isso, acredito que vamos fazer um bom resultado no jogo com o Recreativo da Caála, embora se saiba, que é uma empreitada difícil”, disse Paulo Torres, que assegura enfrentar uma equipa muito boa.
“Temos a convicção que não será um jogo fácil, pois, ao longo desta época podemos ver que não existe nenhum jogo fácil, por isso, vamos para lá com muitas cautelas, mas com determinação e vontade de fazer um resultado que nos possa dar alguma tranquilidade, visto que temos objectivos a cumprir nesta competição”, salientou.
A qualidade do adversário foi reconhecida pelo treinador dos polícias, por isso, assegura que vão ter muita atenção durante o jogo.
“Trabalhámos esta semana com muita prudência para este jogo, cremos que vamos enfrentar uma equipa que joga bem em casa, certamente, vai fazer tudo para conquistar os três pontos ”, salientou.
Cinco jogadores influentes da manobra ofensiva dos polícias não vão fazer parte do jogo, por diversos motivos. Trata-se do central Baca, do médio Dasfaa e do lateral direito Chonene, que se encontram lesionados, enquanto os irmãos Tó Carneiro e Karanga ficam de fora da convocatória por castigo imposto pela direcção do clube.
Paulo Torres deve alinhar o seguinte \"onze\": Landu, René, Fabrício, Valdez, Carlitos, Ito, Paty, Dani, Denny, Mano Calesso e Pedro ou Moco.