Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias dominam militares da Regio Sul

14 de Agosto, 2016

Jaime Poulson marcou o golo da vitria do Interclube ontem no 22 de Junho

Fotografia: Vigas da Purificao

Com duas vitórias seguidas e a jogar em casa, o Interclube entrou com grande disposição no intuito de mostrar o seu bom momento de forma, bem como marcar nos primeiros minutos da partida. Porém, o nervosismo se apoderou dos polícias e facilmente perdiam as jogadas controladas.

A equipa do Desportivo Huíla, apercebendo-se do nervosismo do adversário subiu no terreno e passou a dominar jogo.  Com um meio campo bastante batalhador conseguia facilmente recuperar a bola  e sair em jogadas rápidas, porém os seus atacantes mostravam-se bastantes perdulários.

Após o golo os polícias voltaram a ganhar confiança e controlaram o jogo.

O intervalo fez bem à equipa de Ivo Traça, pois os seus pupilos vieram com outra dinâmica.  A vontade demonstrada pelos huilanos está nos quatros remates, enquadrados à baliza e que levaram bastante perigo para Neblu, em menos de cinco minutos.

Quanto aos polícias, a partir do minuto 50´,  passaram a jogar mais recuado, oferecendo claramente a iniciativa de jogo aos militares da Região Sul, procurando sair em conta ataque rápidos, ora com Dasfaa, ou com Jaime Poulson.

Embora o técnico Ivo Traça tenha apostado tudo  no ataque com Chiquinho, Kembua e Bruno, a verdade é que os polícias conseguiram controlar o jogo e chamar para si a terceira vitoria consecutiva no campeonato.

A equipa de arbitragem  liderada por Benjamin Andrade esteve bem no jogo.