Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias em prontido para travar maquisardes

Valdia Kambata - 29 de Fevereiro, 2020

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico do Interclube, Ivo Campos, afirmou que a sua equipa vai entrar em campo, hoje às 15h00, no Estádio Jones Kufuna Mundunduleno, frente ao Bravos do Maquis, determinado em regressar aos bons resultados esta época.
Apesar, de reconhecer dificuldades na visita aos maquisardes, assumiu que o objectivo é, apenas, a vitória. “Temos tido uma certa dificuldade em vencer os últimos jogos, mas temos trabalhado para quebrar esse problema. Por isso, acredito que vamos para este jogo com o simples propósito, conquistar os três pontos” assegurou.
Embora, tenha consciência de que será um embate difícil, o treinador dos polícias acredita que esta será uma boa oportunidade para regressarem aos triunfos e provarem, que ainda estão de pé e firmes para o que der e vier.
Ivo Campos garante que não vai para este jogo com o “coração sobressaltado”, mesmo a saber que está a dois jogos sem conhecer o sabor da vitória. Reafirmou que os resultados não beliscaram os objectivos e muitos menos tiraram o sono ao técnico.
“A equipa está a atravessar um excelente momento de forma, com uma qualidade de jogo muito boa e esperamos que amanhã (hoje), possamos demonstrar o que preparámos ao longo da semana”, referiu o técnico do Interclube.
"Não foi bom perdermos, os últimos dois jogos, depois de um ciclo de dez jornadas sem conhecer o sabor da derrota, e sermos derrotados com equipas que estavam ao nosso alcance. São coisas do futebol. Foi muito difícil, mas os nossos jogadores são profissionais e estão a digerir bem a situação", salientou.
Quanto ao adversário, que vem de uma vitória convincente diante do Cuando Cubango, o treinador Interclube alerta que o Bravos do Maquis é uma grande equipa e merece todo o respeito.
“É uma equipa extremamente perigosa, temos de ter muito cuidado. Sabemos que não há facilidades, pois, temos a certeza que o adversário vai fazer tudo para manter-se na senda de vitórias”, disse.