Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias em prontido para recepo da Cala

Valdia Kambata - 16 de Julho, 2016

O Interclube est em prontido para a visita dos caalaenses

Fotografia: Jos Soares

A derrota, na jornada passada (1-0) em Saurimo, diante do Progresso da Lunda Sul, não  constitui um empecilho,  que obste a que o Interclube  hoje à tarde, no Estádio 22 de Junho, obtenha resultado satisfatório, no jogo ante o Recreativo da Caála, no prosseguimento da 17ª ronda do Girabola Zap, segundo o treinador -adjunto Abílio Amaral.

Abílio Amaral garante,  que  a derrota na jornada passada está esquecida, que a equipa   procura o regresso às vitorias, no duelo desta tarde.

"Começamos mal a segunda volta, tudo vamos fazer para inverter este quadro", Salientou o adjunto Zdravko Logarusic.

Quanto  ao adversário de hoje, o técnico-adjunto dos polícias disse, que estão cientes de que estão moralizados, pois na ronda passada aplicaram uma mini goleada (3-0) ao Kabuscorp do Palanca.

"Vamos defrontar  um adversário  moralizado, vem de uma vitória reconfortante sobre um dos candidatos  ao títulos,  o Kabuscorp do Palanca , por 3-0, em casa, pensamos que estará em Luanda com o mesmo objectivo", referiu. 

O Interclube está há quatro jogos sem vencer, no Girabola Zap. Ainda assim, Abílio Amaral  garante que a equipa está na luta, pela conquista  do título.

"Nós, Interclube, nesta prova (Girabola Zap), temos algo a dizer. Apesar de estarmos a 13 pontos do líder, ainda há muito por conquistar . Por isso, este jogo serve para retomarmos o curso das vitórias, já que em casa, o Interclube tem a obrigação de conquistar os três pontos", salientou .

O médio ofensivo Paty pode regressar , hoje, à equipa titular, depois de falhar o jogo passado, diante do Progresso da Lunda Sul, por lesão no ombro esquerdo.