Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias em treino aturado para vencer sambilas

Valdia Kambata - 20 de Abril, 2016

Interclube voltou ontem ao trabalho de cabea erguida

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois da vitória sobre o Kabuscorp do Palanca, o Interclube voltou ontem ao trabalho de cabeça  erguida e com vontade de manter-se na vertente das vitórias. A equipa vinha de um empate com o 1º de Maio, de Benguela para a sétima  jornada.

Após a vitória  na jornada anterior, os polícias subiram  cinco lugares na tabela,  ocupam  actualmente  o sétimo  lugar, o próximo jogo está ser encarado com muito optimismo.

O treinador Zdravko Logarusic considera que o colectivo precisa de melhorar na pressão defensiva, quando estiver sem a bola, para anular as jogadas adversárias e marcar golos nas acções ofensivas, visto que as oportunidades são criadas, mas os atacantes têm sido  perdulários.

O estado anímico dos jogadores da equipa dos polícias  é elevado, a julgar pelo que nos foi dado a ver durante a sessão de treinos, realizada no campo 22 de Junho, onde preparavam o jogo com os sambilas.

O Zdravko Logarusic e seus adjuntos continuam por isso a insistir no sentido dos jogadores assimilarem a nova filosofia de trabalho. A acções de ataque combinado e remates à longa distância, com isso pretendem marcar muitos golos ao Progresso  do Sambizanga.

Tudo isto é com a pretensão de corrigir também as  falhas que os seus pupilos apresentam ao longo do campeonato, com destaque para a fraca finalização, pois, há um fraco poder  de atitude neste sector, o que inquieta a equipa técnica.

Hoje, os polícias  vão realizar dois treinos a partir das 15 horas, onde devem
ensaiar o sistema de contra-ataques com a defesa a ter iniciativa de jogo, cortes de bola em antecipação e situações de fora de jog.                                                   VK