Polícias escondem estratégia aos militares

Equipa está a corrigir os vários erros cometidos no empate com a formação do Rio Seco
Fotografia: Contreiras Pipas/ Edições Novembrbo
Depois do empate, em casa, diante do 1º de Agosto, em jogo referente aos quartos de final da Taça de Angola, o Interclube já começou a preparar o jogo da vigésima sétima jornada do Girabola ZAP, marcado para o próximo sábado, às 15h30 no estádio 22 de Junho.
No primeiro treino da semana, a equipa do Rocha Pinto trabalhou à porta fechada, não dando espaço para nenhum "olheiro" da equipa militar.O técnico Paulo Torres trabalhou no intuito de conquistar a terceira vitoria consecutiva no Girabola ZAP e, assim, e dar maior confiança à equipa, rumo aos lugares cimeiros.
Embora a equipa já esteja a jogar dentro da filosofia do técnico luso, ainda assim existem algumas coisas por acertar, tal como disse o próprio técnico no final do jogo passado com os militares.
O treinador aproveitou corrigir os erros que os seus pupilos cometeram e promete trazer uma equipa bastante dinâmica em termos tácticos. O facto de defrontar uma equipa que está em primeiro lugar não obriga os polícias a fazerem um trabalho especial, pois, segundo o treinador, a equipa treina da mesma forma não se importando com o adversário. Na primeira volta os militares venceram os polícias em casa (1-1) com golo de Rambé.
Amanhã, polícias trabalham nos detalhes do jogo, incluindo a finalização. Remates à longa distância e cruzamentos, e melhor concentração dominam também a sessão de treinos. A equipa ocupa o quinto na lugar na tabela classificativa com 42 pontos ao passo que o seu adversário é o líder do com 58.
LESÃO
Neblu em dúvida
O guarda-redes Neblu, que saiu com algumas mazelas no último embate que os polícias realizaram diante dos militares, pode ser o grande ausente para o jogo do próximo sábado.
O atleta saiu lesionado no braço esquerdo e está, nesta altura, entregue ao departamento médico. Caso se confirma a ausência do Neblu, será uma falta de vulto, pois, o atleta tem sido um dos principais obreiros dos polícias.
Ao longo desta temporada, o guarda-redes apenas falhou um jogo diante do Santa Rita de Cassia, referente à 17 jornada. Nelson ou JB devem assumir a baliza dos polícias, no sábado.
O departamento médico dos policia, por enquanto, evita muito falar da situação do atleta, que está a realizar exames, para se saber a gravidade ou não da lesão.
VK
edição impressa
subscreverversão impressa
girabola ZAP
-
1
1º de Agosto 29198243:1265 -
2
Petro de Luanda 29202746:1962 -
3
Recreativo do Libolo 29139740:2148
tempo

Max:31ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos