Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias focados nos trs pontos

Valdia Kambata - 27 de Abril, 2019

Os polcias tiveram uma semana intensa

Fotografia: Edies Novembro

A condição de anfitrião do Interclube vai ser defendida, do primeiro ao último minuto, no jogo desta tarde, a partir das 16h00, no Estádio 22 de Junho, com o Recreativo da Caála, à contar  para a 28ª jornada do Girabola Zap. A posição foi manifestada pelo técnico -adjunto dos  polícias, João Suzano, quando fazia o lançamento da partida que é considerada  importante na caminhada, pelo objectivo traçado, ou seja, na luta pelos lugares cimeiros do campeonato. 
"Queremos ganhar para continuar na luta pelos lugares cimeiros do campeonato. O grupo de trabalho está ciente das dificuldades do jogo, mas estamos confiantes e super motivados para conquistar os três pontos. Jogamos em casa e sabemos que ganhando sábado (hoje),  ficamos mais perto dos nossos objectivos ", disse.
Os polícias tiveram uma semana intensa, conseguiram uma vitória no Tafe, no jogo com o Sporting de Cabinda, por 3-1, em que tiveram apenas dois dias para a equipa técnica preparar a estratégia de jogo com a equipa da vila da Caála, que vem de um empate  moralizador, ante o Kabuscorp do Palanca.
João Suzano assegura, que o grupo às ordens de Bruno Ribeiro está ciente que vão enfrentar equipa forte e também disposta a conquistar os três pontos.
"Esperamos ter um jogo complicado, frente a uma boa equipa, muito bem organizada e orientado pelo treinador David Dias, que vem de um resultado positivo em casa, frente ao Kabuscorp do Palanca. Mas esperamos conquistar os três  pontos em nossa casa, de maneira a dar continuidade a uma boa segunda volta, que temos vindo a realizar. Sabemos, que o Caála tem jogadores rápidos na frente e que a qualquer momento podem criar oportunidades,  mas estudamos bem o adversário e penso que o grupo de trabalho está preparado para mais um jogo ", salientou o auxiliar de Bruno Ribeiro.
Os polícias não contam  com os defesas Filipe e Valdez para o jogo desta tarde, por razões diferentes.
"Infelizmente, temos o Filipe lesionado desde o jogo com o Petro Luanda e o Valdez castigado, por ter visto o oitavo cartão amarelo no jogo com o Sporting de Cabinda. De resto, temos todo o grupo disponível e apto para o jogo ", avançou.
Bruno Ribeiro pode começar o jogo, com o seguinte "onze": Landu, Lomalissa, Edson, Abdul, Carlitos, Ito, Paty, Savané, Mano Calesso, Dasfaa e Modeste.