Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias mantm prontido

VAL?DIA KAMBATA - 10 de Agosto, 2017

O importante, como frisou, garantir que a equipa continue a subir de nvel, numa altura em que o campeonato caminha para o final.

Fotografia: Miqueias Machangongo| Edies Novembro

Paulo Torres, técnico principal do Interclube,  garantiu  que,  nas  três semanas  de interrupção do campeonato nacional, a sua  equipa  vai manter o ritmo normal de trabalho sem muita  alteração.\" Para  mantermos o ritmo competitivo  temos marcados  alguns  jogos com a nossa equipa  júnior.

Nesta  altura,  estamos a trabalhar com alguns  atletas da equipa  júnior  e queremos vê-los  como se comportam diante de uma equipa sénior. É desta forma que  vamos  preencher  este  período  de interregno do Girabola \", disse. Para si a paragem da prova configura uma  situação normal porque pretende-se dar oportunidade ao compromisso da selecção nacional que no próximo domingo joga em Antananarivo com a similar do Madagáscar, em partida da primeira mão  de acesso à fase final do CHAN , no Quénia, o técnico dos policias  disse.

\"Todas as selecções estão a trabalhar e é bem normal ficar  duas semanas  sem jogar. Acredito que não vai prejudicar em nada a nossa preparação \", salientou o técnico. Os Polícias nos seus treinos vão insistir na concentração e finalização, que são as  principais dificuldades que a equipa apresentou nos últimos jogos do campeonato nacional. 

Os jogos treinos também servirão para medir a pulsação do trabalho que está ser feito. \"Vamos aproveitar estes jogo treino tal como os outros  para os jogadores ganharem condição física, como também para ganharem ritmo competitivo\", disse.

\"Os jogos amistosos têm sido também uma oportunidade para os atletas menos utilizados mostrarem ao treinador se estão compenetrados no esquema técnico e táctico do conjunto \", acrescentou o treinador, aditando ainda que os resultados não estão em causa. O importante, como frisou, é garantir que a equipa continue a subir de nível, numa altura em que o campeonato caminha para o final.
Vk