Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias prometem presso a petrolferos

Valodia Kambata - 29 de Setembro, 2016

Interclube, conseguio uma importante vitria

Fotografia: Jornal dos Desportos

O técnico - adjunto do Interclube, Abilio Amaral, disse ontem ao Jornal dos Desportos que esta semana  a equipa trabalha apenas um período do dia, para não cansar  os  atletas, mas garantiu que o grupo está determinado a  regressar em grande, no jogo com  o Petro de Luanda e manter a pressão sobre o Kabuscorp do Palanca, quarto que é classificado".

  Depois de conquistar uma importante  vitória,  na  jornada passada  diante do Atlético Sport Aviação,  a equipa regressou aos trabalhos,  com o objectivo principal  de recuperar fisicamente os atletas. 

O treinador disse estar satisfeito com o interregno que se verifica no Girabola ZAP, por  permitir à equipa recuperar alguns jogadores lesionados, pois, é desejo terminar a etapa final da prova com todos os eles recuperados, e lutar  para melhorar  a classificação alcançada no campeonato passado.

"Nas últimas  jornadas temos sofrido com algumas lesões, e por isso, esta pausa veio dar algum tempo para  recuperamos os nossos  atletas", sublinhou.

Neste  momento,  estão entregues  ao departamento médico quatro  jogadores  fundamentais, nomeadamente, Pirolito, Cachi, Jaime Poulson e Karanga.

Os dois últimos lesionaram-se no jogo em que a equipa  venceu os aviadores por 3-1. Quanto ao médio ofensivo Cachi está  fora da competição , desde a 18ª jornada.  O médio- trinco Pirolito está com problemas  muscular, também não tem trabalhado com os colegas de equipa. 

O Interclube terminou o nacional passado na quinta posição, com 45 pontos,  venceu duas edições do Girabola, nomeadamente, de 2007 e 2010 e as Supertaças ( 1986, 20O1, 2008 e 2012) e ainda as taças de Angola (1986, 2003 e 2011).