Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias redobram prontido

Valoda Kambata - 12 de Outubro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

Depois do empate consentindo na ronda passada diante do Bravos do Maquis, quebrando o ciclo vitorioso, o Interclube está apostado em regressar aos triunfos na visita amanhã, a partir das 16h00, no Estádio 11 de Novembro, ao 1º de Agosto, no jogo de cartaz e que marca o encerramento da jornada.
Para o dérbi deste domingo, o técnico-adjunto dos polícias, João Suzano, garantiu que a equipa está bem e reagiu de forma positiva o resultado passado. "Estamos bem. A equipa reagiu de forma positiva o empate, por isso acredito que vamos fazer um bom jogo diante do 1º de Agosto, que por sinal é o líder do Girabola Zap", destacou. 
 O treinador destacou, que "o adversário é uma equipa muito bem organizada e com capacidade de lutar de igual para igual com qualquer formação no campeonato, mas é necessário algum cuidado para não sairmos de lá derrotados", destacou.
"A nossa preparação foi normal, trabalhamos da mesma forma que temos feito, mas sabemos que vamos defrontar uma grande equipa. Ainda assim,  estamos confiantes que podemos ir ao 11 de Novembro conquistar um bom resultado", disse  João Suzano.
 Destacou que os polícias trabalharam de forma tranquila e não houve qualquer preparação especial."Trabalhamos da mesma forma que nas semanas anteriores. Não é por jogarmos com o 1º Agosto, que vamos alterar a nossa maneira de trabalhar. Respeitamos o adversário, mas vamos jogar com o objectivo de conquistar pontos", sublinhou.
 Clinicamente, os polícias têm todos os atletas disponíveis. "Temos todos os jogadores em condições de jogarem. A equipa está apta e operacional para o que der e vier", disse.
 Para esta empreitada e por aquilo que observámos, o técnico português Bruno Ribeiro, deve apostar num onze ofensivo e batalhador, que pode ser  constituído por: João Baptista, Lomalissa, Abdul, Kinito, Mira, Ito, Kaya, Paty ou Carlinhos, Mateus, ou Dasfaa, Mano Calesso, Ben Trouré.