Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias sem meias medidas

28 de Fevereiro, 2016

Interclube vence Cala (1-0) e assume condio a liderana do campeonato

Fotografia: Jos Soares

O Interclube à Zdravko Logarusic não está para brincadeiras no Girabola Zap 2016. A equipa da Polícia Nacional, depois da excelente estreia no campeonato, conseguiu ontem, no terreno do Recreativo da Caála, mais três pontos na caminhada para a conquista do título. Bastou apenas um golo, aliás, os polícias têm mostrado eficácia no ataque e consistência defensiva.

Tal postura tem sido satisfatória para aspirações do Interclube. Ainda que os resultados sejam magros (1-0), o certo é que acabam sempre por garantir os três pontos. E ontem não foi diferente, o tento apontado por Adiana, aos 87 minutos, chegou para os rapazes de Logarusic saírem abastados do planalto central.

A diferença de um golo no resultado diz do equilíbrio que foi o jogo entre Recreativo da Caála e Interclube. Contudo, os polícias acabaram por ser mais valentes, mesmo em terreno alheio, por isso fizeram por merecer a vitória diante dos caalenses que, mesmo jogando bom futebol, à semelhança do verificado na derrota ante o Kabuscorp do Palanca (3-1) na primeira jornada do campeonato, está desencontrado com os bons resultados.

Mas o Interclube não tem culpa de nada. A equipa às ordens de Zdravko Logarusic fez o que lhe competia: ganhar. Uma vitória que pode se traduzir em preocupação nas hostes do Recreativo da Caála, pois, na época passada, a equipa teve igualmente um início desastroso (trocou duas vezes de treinador) e por pouco baixava de divisão.