Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias trabalham nos detalhes

Valdia Kambata - 14 de Julho, 2016

Interclube aprimora os aspectos tcnicos

Fotografia: Jornal dos Desportos

Depois de voltarem a perder nas últimas quatro jornadas do Girabola Zap, três empates e uma derrota, o Interclube aprimora os aspectos técnicos - tácticos para regressar às vitórias, na recepção ao Recreativo da Caála, no sábado, às 17h00, em partida referente à 17º jornada do campeonato nacional.

Refeitos da derrota no jogo com o Progresso da Lunda Sul, por 0-1, no regresso da prova, após um mês de pausa, os polícias estão decididos  a impor ordem, e galgarem mais alguns degraus na tabela de classificação.

A disposição do grupo é boa, os três pontos é o que se pretende de imediato. A equipa regressa hoje ao trabalho, no Estádio 22 de Junho, em sistema bi -diário. De acordo com o o programa de preparação que tivemos acesso, as sessões incidem na finalização, que é a maior preocupação da equipa técnica.

Os 15 golos apontados em 16 jornadas, continuam a preocupar a equipa técnica da formação do Rocha Pinto, que augura brindar a sua massa associativa com uma vitória, neste arranque da etapa crucial da competição.

Para colmatar o défice, a equipa técnica está a trabalhar com os atacantes, no sentido de melhorarem a prestação e começarem já neste final de semana com os CRC a darem mostras de uma melhor eficácia.

A equipa nesta altura ocupa a quinta posição, na tabela classificativa, procura à todo custo, trilhar o caminho das vitórias, rumo ao objectivo traçado pela direcção do clube e desta forma  dar alegria aos seus adeptos.

O treino de ontem, foi antecedido de uma palestra, em o técnico falou com os jogadores sobre o actual estado da equipa.