Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias treinados para ganhar

Valoda Kambata - 02 de Março, 2019

Interclube tem antdoto para travar todas aces ofensivas e defensivas do seu adversrio hoje

Fotografia: M. Machangongo | Edies Novembro

O técnico do Interclube, Bruno Ribeiro, garantiu ao Jornal dos Desportos,  que para o jogo de  hoje, às 15h30, no Estádio 22 de Junho, com o Kabuscorp do Palanca , vai disposto a conquistar três pontos.
\" Estamos preparados a fazer um bom resultado, pois, preparámos este jogo com tranquilidade. Os jogadores corresponderam às nossas expectativas e por isso, acredito que vamos fazer bom resultado diante do Kabuscorp do Palanca \", disse.
Apesar do empate, no início da segunda volta, no jogo com o 1ºde Agosto, Bruno Ribeiro garantiu  que não existem jogos fácies e nem adversários fracos. \"Temos a convicção, que não será um jogo fácil, vamos para  jogo com muita cautela, determinação  e vontade de conseguir um resultado que possa dar alguma tranquilidade  à equipa \", acrescentou.
Sobre o adversário, o técnico classificou de muito bom e por esta avaliação, acrescentou que vão ter muita atenção durante o jogo.\" Trabalhámos  a  semana  com muita prudência. \"Cremos que vamos enfrentar uma equipa que joga bem em casa\",  salientou.
Quanto  ao nível  psicológico dos jogadores, o técnico garantiu que estão com níveis altos, em função dos resultados que temos feito .Em função da boa disposição da equipa, o técnico - adjunto dos polícias  disse ainda,  que a equipa adversária  vem para lutar com todas as suas forcas.
\" A julgar pelo que temos feito, tenho a certeza que vai ser um jogo intenso, mas temos de ter muita cautela, para não sermos surpreendidos pelo adversário. O Interclube, também é uma equipa grande, que joga bom futebol e está a fazer o seu campeonato e por isso, não temos receio nenhum\", sublinhou.
Para  o embate,  os polícias  voltaram a dar mais  atenção na finalização e na concentração dos seus atacantes, já que os problemas que a equipa enfrenta é a falta de golos. Para esta empreitada e pelo que podemos observar, o técnico aposta num onze ofensivo e batalhador, formado, por: Landu, Carlitos, Edson, Valdez, Lomalissa, Ito, Paty, Savané,  Mano Calesso, Dasfaa, Modeste ou Kaporal.