Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias unidos para ganhar

09 de Abril, 2016

O tcnico Zdravko Logarusic garante que a sua equipa est pronta para o embate

Fotografia: Santos Pedro

O técnico principal do Interclube, Zadravko Loarusic, referindo ao jogo de hoje, a partir das 16 h00, com o 1º de Maio de Benguela, no estádio 22 de Junho, sublinhou que "estamos mais unidos para e lutar, ganhar e pontuar”.

Naquele que foi o último treino  realizado  no estádio 22 de Junho, Zdravko Logarusic, reforçou que "sei que os meus jogadores vão dar o seu melhor, pois, este é o momento ".

O treinador voltou a dar  maior atenção  ao sector  atacante , demonstrando que os policias vão entrar  a  atacar e mesmo no sector defensivo, procurando com isso  regressar às vitórias, quando defrontar  o 1º de Maio de Benguela,  em jogo da 7ª  jornada  do Girabola Zap.

O técnico Zdravko Logarusic garante  que tem  a sua equipa está  pronta para  o embate  com os proletários de Benguela.  “Já perdemos três vezes consecutivas é muito, mas vamos  lutar para ganhar.  É necessário levantar a  cabeça, sermos  fortes , recuperar a nossa  mentalidade  e ir para ao jogo  com vontade de ganhar”, disse.

O sérvio considera  a equipa de Benguela de "muito boa " tal como as demais equipas do campeonato. "Tenho dito que qualquer equipa pode a ganhar outra. Temos sentido isto. A prova está muito complicada.  Vimos isso na semana  passada quando o 1º de Agosto perdeu  com o último classificado", salientou.

Ainda  em relação  ao  seu adversário, que vem de um moralizante  empate  diante  do Kabuscorp do Palanca , o técnico dos polícias  alerta que o 1º de Maio é uma grande equipa e que, por esta razão, merece respeito.

“É uma equipa extremamente perigosa, temos que ter muito cuidado, sabendo que não haverá facilidades, pois, temos a certeza de o adversário vai fazer tudo para conseguir uma vitória no próximo domingo”, disse.

O técnico dos polícias  garante que não esta muito preocupado com  adversário. "O mais importante  é entramos  para  este  jogo com aquilo que temos.  Cometemos o erro  de jogar  em função daquilo que conhecemos  do Porcelana e  perdemos.

Não vamos cometer o mesmo erro, pois o mais importante  é  lutar com determinação. Estamos a trabalhar, temos consciência  do nosso trabalho", disse Zdravko Logarusic.


PLANTEL
Inter com baixas
devido ao paludismo


Para o jogo de hoje  o técnico sérvio  Zdravko Logarusic não deve contar  com o guarda-redes principal, JB. O atleta  vai falhar pela primeira  por estar acometido de paludismo.

A par deste,  o médio ofensivo Nandinho, também com paludismo, não deve dar o seu  contributo nesta partida.  Quem igualmente não vai poder dar a sua contribuição à equipa é o médio  defensivo  Mfede e médio ofensivo Abianda.  Estes camaroneses  estão lesionados .

Os polícias só conseguiram ainda uma vitória em casa onde já perderam em duas ocasiões, situação que pretendem alterar hoje diante da equipa proletária que, das vezes que jogou fora de portas, averbou, ainda não perdeu. Tem, nesta cindição, um empate e uma derrota.

Com as alterações previstas, o técnico Zdravko Logarusic deve colocar de início, hoje à tarde, diante do 1ºde Maio , o seguinte "onze": Nelson ou Neblu, História,  Fabrício,Valdez, Mvon,Paty, Bebé ou Dax, Cachi, Karanga,Paz , Moco. 
 VK