Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias vo com cautelas para Cala

01 de Outubro, 2017

Interclube corrigiu os erros cometidos no jogo com o Progresso da Lunda Sul

Fotografia: Paulo Mulaza

O Interclube teve dois dias de preparação intensiva, para a deslocação ao Huambo, hoje a partir das 15h00 defronta o Recreativo da Caála, no Estádio Mártires da Canhala, jogo a contar para a 26ª jornada do Girabola Zap.
O técnico Paulo Torres  e  seus colaboradores aprimoraram a vertente atacante, sector que preocupa os técnicos, dado o fraco poder de concretização dos avançados. 
A partida afigura-se de grande importância, já que a intenção do grupo é subir na tabela classificativa, pretensão que continua cada vez mais distante, para a equipa do Rocha Pinto.
O ensaio de ataque combinado voltou a dominar a última sessão da semana, ficou  bem vincanda a vontade de manter a senda de vitórias, depois de ganhar o jogo com o JGM, no Girabola Zap.
 Na derradeira sessão, a equipa técnica aproveitou para revisar a estratégia a aplicar no jogo de assalto, para uma posição mais cómoda, principal objectivo do grupo neste momento. A par disso, Paulo Torres também trabalhou a organização defensiva e as correcções nas movimentações defensivas sem bola.
O técnico português aproveitou estes dias para corrigir os erros, que os pupilos cometeram no jogo com o  Progresso da Lunda - Sul , e foi notório o grande empenho dos atletas. O \"onze\" dos polícias pode ser formado por  Neblu  - Filipe,  Fabrício, Baca, Tó Carneiro ou Miguel - Lindala  ou Pirolito,  Paty, Karanga, Duarte e Mano Calesso - Moco ou Richard.
Paty esteve ausente  no jogo da  Taça de Angola, onde os policias venceram, por 2-0,  está de  regresso ao lotes do jogadores  que defrontam o Recreativo da Cáala. 

CONFIANÇA

Paulo Torres , técnico do Interclube, afirmou que a equipa está em forma, para conquistar a  vitória frente ao Recreativo da Cáala  e procurar manter-se na senda de resultados positivos.
\" Estamos certos, que faremos um bom resultado, diante de uma equipa que está a fazer bons jogos . Treinámos sem grandes sobressaltos, e penso que estamos prontos para fazer um bom jogo\", disse o treinador dos polícias.
O treinador espera, que os seus atletas entrem com respeito pelo adversário, com vontade e capacidade de finalizar com eficácia as oportunidades de golo. \" O  mais importante nesta altura é ter uma equipa bastante competitiva, que pratique bom futebol, de forma a elevar o nome da nossa equipa. Temos  objectivos para cumprir, vamos lutar para fazer um bom resultado”
\"O Cáala  tem vindo a fazer um bons resultados. Por isso, acredito que vai ser mais difícil, estamos preparados para lutar e conquistar os três pontos\", disse o técnico português  ao serviço  dos polícias, Paulo Torres.
                    VALÓDIA KAMBATA