Polícias vão com cautelas para Caála

Interclube corrigiu os erros cometidos no jogo com o Progresso da Lunda Sul
Fotografia: Paulo Mulaza
O Interclube teve dois dias de preparação intensiva, para a deslocação ao Huambo, hoje a partir das 15h00 defronta o Recreativo da Caála, no Estádio Mártires da Canhala, jogo a contar para a 26ª jornada do Girabola Zap.
O técnico Paulo Torres e seus colaboradores aprimoraram a vertente atacante, sector que preocupa os técnicos, dado o fraco poder de concretização dos avançados.
A partida afigura-se de grande importância, já que a intenção do grupo é subir na tabela classificativa, pretensão que continua cada vez mais distante, para a equipa do Rocha Pinto.
O ensaio de ataque combinado voltou a dominar a última sessão da semana, ficou bem vincanda a vontade de manter a senda de vitórias, depois de ganhar o jogo com o JGM, no Girabola Zap.
Na derradeira sessão, a equipa técnica aproveitou para revisar a estratégia a aplicar no jogo de assalto, para uma posição mais cómoda, principal objectivo do grupo neste momento. A par disso, Paulo Torres também trabalhou a organização defensiva e as correcções nas movimentações defensivas sem bola.
O técnico português aproveitou estes dias para corrigir os erros, que os pupilos cometeram no jogo com o Progresso da Lunda - Sul , e foi notório o grande empenho dos atletas. O \"onze\" dos polícias pode ser formado por Neblu - Filipe, Fabrício, Baca, Tó Carneiro ou Miguel - Lindala ou Pirolito, Paty, Karanga, Duarte e Mano Calesso - Moco ou Richard.
Paty esteve ausente no jogo da Taça de Angola, onde os policias venceram, por 2-0, está de regresso ao lotes do jogadores que defrontam o Recreativo da Cáala.
CONFIANÇA
Paulo Torres , técnico do Interclube, afirmou que a equipa está em forma, para conquistar a vitória frente ao Recreativo da Cáala e procurar manter-se na senda de resultados positivos.
\" Estamos certos, que faremos um bom resultado, diante de uma equipa que está a fazer bons jogos . Treinámos sem grandes sobressaltos, e penso que estamos prontos para fazer um bom jogo\", disse o treinador dos polícias.
O treinador espera, que os seus atletas entrem com respeito pelo adversário, com vontade e capacidade de finalizar com eficácia as oportunidades de golo. \" O mais importante nesta altura é ter uma equipa bastante competitiva, que pratique bom futebol, de forma a elevar o nome da nossa equipa. Temos objectivos para cumprir, vamos lutar para fazer um bom resultado”
\"O Cáala tem vindo a fazer um bons resultados. Por isso, acredito que vai ser mais difícil, estamos preparados para lutar e conquistar os três pontos\", disse o técnico português ao serviço dos polícias, Paulo Torres.
VALÓDIA KAMBATA
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos