Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polícias afastam qualquer pressão

06 de Março, 2017

O treinador do Interclube, Paulo Torres, considera que a equipa ainda não está a sentir-se muito pressionada com a actual classificação, porque acredita no projecto a ser  implementado no clube.

Para si, as duas derrotas sofridas não espelham o tipo de trabalho que está ser feito no Interclube, mostrou-se satisfeito com o empate a um golo, em casa, frente ao Progresso do Sambizanga para a quarta jornada do Girabola Zap de 2017.

Paulo Torres, no fim do desafio, valorizou o esforço dos jogadores que tudo fizeram para vencer a partida, ante um adversário que esteve à altura.

“ Tivemos um bom jogo,  é o que posso dizer, em relação  às duas equipas que deram o melhor de si. A pena foi termos falhado um penálti” disse.
Naquele dia , o treinador- adjunto da equipa do Progresso do Sambizanga, Dione Pedro, considerou difícil o empate a um golo, diante do Interclube.

Em declarações à imprensa, o adjunto de Quito Ribeiro disse  que o seu grupo foi mais ousado, na primeira parte,  e marcou apenas  no tempo regulamentar, onde além de alguma falta de sorte, também sentiu que foram prejudicados pela arbitragem.

“ Vamos trabalhar para regressar às vitórias no campeonato nacional. Sinto, que a equipa está a crescer, jogo após jogo,  e hoje, não ganhamos porque o adversário não permitiu” argumentou