Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias cautelosos recebem diamantferos

Valdia Kambata - 26 de Janeiro, 2019

Fotografia: Edies Novembro

O Interclube defronta hoje, a partir das 15h30,  no Estádio 22 de Junho, ao Rocha Pinto, o Sagrada Esperança da Lunda Norte, em jogo referente à penúltima jornada da primeira  volta  do Girabola Zap .
Rui Garcia, técnico principal dos Polícias, garante que a equipa está  bem, apesar do empate na jornada passada, diante do Recreativo da Caála.
\"Nós estamos bem, a equipa reagiu bem no jogo passado e, por isso, acredito que vamos fazer um bom jogo  diante do Sagrada Esperança\", disse o técnico.
Embora  a confiança  esteja em alta, a equipa técnica sabe que vai encontrar um conjunto com o mesmo desejo. \"O Sagrada Esperança  é uma grande equipa do nosso campeonato , sabe trocar bem a bola, com jogadores talentosos e com um jogo versátil. É  muito bem organizada  e com capacidade de lutar de igual para igual com qualquer equipa  no Girabola. Por isso, é necessário algum cuidado para não sairmos derrotados\", considerou.
\"Temos que respeitar  o nosso adversário. Perdeu o primeiro jogo e acredito que  vai procurar a vitoria a todo custo\", esclareceu Rui Garcia.
\"Viemos de um empate, mas vamos lutar para ganhar.  É necessário levantar a  cabeça, sermos  fortes, recuperar a nossa  mentalidade e ir para ao jogo com vontade de ganhar\".
Para este embate, a equipa  dos Polícias não vai contar  com o médio influente Paty. O Atleta  viu a quarta cartolina vermelha  e, por esta razão, fica de fora  neste confronto. O médio ofensivo Ito está de regresso ao lote de atletas disponíveis, depois de cumprir  três jogos de castigo.
Quanto ao  estado anímico dos jogadores da equipa do Interclube , o técnico disse ser bom,  em função do trabalho que foi feito ontem de manhã, durante mais uma sessão de treino no campo 22 de Junho. Com uma ou outra alteração, Rui Garcia pode colocar de inicio, hoje, , diante dos diamantíferos um \"onze\" composto por Landu, Carlitos , Valdez, Abdul, Felipe, Pirolito, Ito, Silva, Dasfaa, Mano Calesso, Kaporal.