Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias garantem reforos para II volta

Valdia Kambata - 31 de Janeiro, 2019

À beira do fecho da primeira volta do Girabola Zap, o Interclube  prepara os reforços, entretanto, ainda sem contratados, para ajudarem a sair da péssima fase competitiva que a equipa atravessa.
Os polícias contam com  um médio central da Costa do Marfim, Savané Aly, 29 anos de idade, que na época passada  representou  o FC Bravos do Maquis. O jovem trabalha  na equipa principal do Interclube, no bairro Rocha Pinto, em Luanda, com vista o início da segunda fase de inscrição de jogadores de futebol na presente temporada.
Savané veio a Angola, pela mão do Sagrada Esperança da Lunda -Norte, passou pelo Benfica de Luanda. Em 2016, esteve no Chipre onde representou o AEL Limassol  e na época seguinte, representou o FC Bravos do Maquis. Várias equipas  do Girabola mostram interesse no atacante, contudo, ao que por tudo indica, é que vai envergar a camisola  dos polícias, já está a treinar às ordens de Bruno Ribeiro.
Além do médio marfinense, a direcção da equipa  conta com  o regresso de Denny Palege,  afastado da equipa desde a segunda volta da época passada. O jovem, 27 anos de idade, começou  nas escolas de formação do Manchester United e Cambridge United. Como atleta sénior,  actuou em equipas de  campeonatos regionais na Inglaterra e em 2016, ingressou no Deportivo Rayo Cantabria  onde permaneceu até 2018.Neste momento,  a direcção do clube pretende contratar um ponta de lança e um defesa central.   Os polícias não contam  com os centrais, Vado e Nzau,  na segunda volta  do Girabola Zap 2018/19.
 Os dois  centrais não convenceram a direcção,  e por isso, devem ser emprestados. O central  Nzau  regressa  ao Progresso do Sambizanga, e Vado espera por um clube que esteja interessado.