Polícias inquietos preparam jogo com Sagrada Esperança

Na primeira sessão de trabalhos Zdravko Logarusic manteve longa conversa com o grupo
Fotografia: José Soares
O clima tornou-se sombrio no Interclube depois de averbar a segunda derrota consecutiva no Girabola Zap, desta feita diante do Porcelana FC, por 1-0, que deixou inquieta a equipa técnica.
A equipa devia regressar às vitórias e dar tranquilidade, mas as coisas não correram bem e os polícias não foram capazes de vencer a equipa do Cuanza Norte que regressou à primeira divisão.
Além da derrota, a equipa dos polícias não mostraram qualidade futebolística, o que deixou os dirigentes e adeptos preocupados quanto ao objectivo traçado para a época, que é a conquista do campeonato.
Na primeira sessão de trabalhos realizada no Estádio 22 de Junho, o técnico sérvio Zdravko Logarusic manteve uma longa conversa com o grupo no balneário, no sentido de elevar a auto - estima dos jogadores.
Depois disso, a equipa trabalhou repartida. Os jogadores que actuaram no jogo com o Porcelana FC treinaram na recuperação da condição física e os restantes fizeram exercícios normais.
Os polícias começaram já a preparar o jogo com o Sagrada Esperança, referente à quarta jornada. Inicialmente marcado para o passado dia 20, foi remarcado para 26 deste mês no Dundo, devido à participação da equipa da Lunda Norte nas eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF, também conhecido como Taça da Confederação ou Taça Nelson Mandela.
Os polícias querem a todo o custo regressar às vitórias para dar estabilidade emocional à equipa para o jogo de sábado, que está a ser aguardado com expectativa.
edição impressa
subscreverversão impressa
tempo

Max:32ºC Min:25ºC

Max:30ºC Min:25ºC
inquérito
O que acha da escolha da Selecção A?
Você e o Jornal dos desportos
Cartas dos leitores
Participe, escreva ao Jornal dos Desportos