Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias inquietos preparam jogo com Sagrada Esperana

Valdia Kambata - 23 de Março, 2016

Na primeira sesso de trabalhos Zdravko Logarusic manteve longa conversa com o grupo

Fotografia: Jos Soares

O clima  tornou-se  sombrio  no Interclube depois de averbar a segunda derrota  consecutiva  no Girabola Zap, desta feita diante do Porcelana FC,  por 1-0,  que  deixou inquieta  a equipa técnica.

A equipa devia regressar às vitórias e dar tranquilidade, mas as coisas não correram bem  e os polícias não foram capazes  de vencer  a equipa do Cuanza Norte que regressou à primeira divisão.  

Além da derrota, a equipa dos polícias  não  mostraram qualidade futebolística, o que deixou os dirigentes e adeptos  preocupados quanto  ao objectivo traçado  para a época, que é a conquista  do campeonato.

Na primeira sessão de trabalhos realizada  no Estádio 22 de Junho, o técnico sérvio Zdravko Logarusic manteve uma longa  conversa  com  o grupo no balneário, no sentido de elevar  a auto - estima dos jogadores.

Depois disso, a  equipa trabalhou  repartida. Os jogadores que actuaram  no jogo  com o Porcelana  FC  treinaram na recuperação da  condição física e os restantes  fizeram exercícios normais.

Os polícias começaram já a preparar o jogo com o Sagrada Esperança, referente  à quarta jornada. Inicialmente marcado para o passado dia  20, foi remarcado para  26 deste mês  no Dundo, devido à participação  da equipa  da Lunda Norte nas  eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça CAF, também conhecido como Taça da Confederação ou Taça Nelson Mandela.

Os polícias  querem a todo o custo regressar às vitórias  para  dar estabilidade emocional à equipa para o jogo de sábado, que está a ser aguardado com  expectativa.