Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias mostram cautelas

Valdia Kambata - 20 de Setembro, 2015

Interclube quer sair esta tarde do 11 de Novembro com os trs pontos

Fotografia: Jornal dos Desportos

A equipa do Interclube está bem e preparada para defrontar hoje, às 16h00, no estádio 11 de Novembro, o 1º de Agosto, depois da vitória, embora sofrida, sobre a Académica do Lobito na ronda passada. A garantia é do técnico Vaselim Vesko.

"Estamos bem, a  equipa reagiu bem no jogo  passado e por isso acredito que vamos fazer um bom jogo  diante do 1ºde Agosto ", disse.  
Embora  a confiança  esteja em alta nos polícias, a equipa técnica liderada por Vaselin Vesko sabe que vai encontrar um adversário com o mesmo desejo, por isso foi acautelando o seus atletas para terem muita calma e saberem controlar  os ânimos. 

" O 1ºde Agosto é uma das maiores  equipas do nosso campeonato  e que  sabe trocar bem a bola, com jogadores talentosos e com um jogo versátil. É uma  equipa  muito bem organizada  e com capacidade de lutar de igual com qualquer equipa  no Girabola. Por isso, é necessário algum cuidado para não sairmos derrotados", referiu.

No jogo passado, os polícias entraram mal e  tiveram que  sofrer muito para vencer  os estudantes do Lobito. Em face disso, Vaselim Vesko  está confiante  num bom jogo da sua equipa ante os militares.

"Em relação  ao jogo passado só posso dizer que cada jogo tem a sua história . Não sabemos  quando a equipa  vai subir ou descer, mas o nosso plano é sempre  jogar bem e vencer.  Mas uma coisa posso garantir:  até  ao final do campeonato, vamos  lutar  para atingir o objectivo traçado pela direcção do clube (os três primeiros lugares", sublinhou. 

Quanto ao  estado anímico dos jogadores da equipa, o técnico do Interclube disse ser dos melhores em função do trabalho que foi feito ontem de manhã, durante mais uma sessão de treino, realizada no campo 22 de Junho, onde prepararam o embate com os militares .

O médio ofensivo Dilnam, a recuperar de uma lesão no braço direito, é a única baixa na equipa para o jogo desta tarde. 

Com uma ou outra alteração, o “onze” que Vaselin Vesko coloca de inicio hoje à tarde, diante dos militares , pode não  fugir muito ao utilizado frente à Académica do Lobito: Jotabé;  Rico, Fabrício,Filipe ,Valdez, Paty, Pirolito, Nandinho, Karanga, Kembua e Moco