Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias preparam encontro com sambilas

Valdia Kambata - 27 de Maio, 2015

O estado anmico dos jogadores da equipa dos polcias elevado

Fotografia: Jos Soares

A vitória sobre o Domant Futebol Clube de Bula Atumba, em Caxito por 3-2, devolveu a tranquilidade à equipa do Interclube, que já prepara o próximo desafio de sábado, no Estádio 22 de Junho, diante do Progresso do Sambizanga .

O estado anímico dos jogadores da equipa dos policias  é elevado, a julgar por aquilo que nos foi dado ver ontem, durante a sessão de treinos, realizada  no bairro Rocha Pinto.

Os jogadores mostraram grande entrega ao trabalho. A preparação de acções de ataque combinados e remates à longa distância, porque a equipa pretende marcar muitos golos, foi notório na sessão.

Os polícias preparam-se para o jogo com os sambilas  com muitas cautelas. O facto de vencer a equipa do Bengo  por três golos  eleva a vontade de trabalhar com determinação para que tudo corra como planificado para o dia do jogo.

O triunfo fora de  casa  serviu também de estímulo para alguns  adeptos,  que estiveram  presentes  no estádio a acompanhar o treino da  equipa que volta aos trabalhos hoje, a partir das 8h30, no Estádio 22 de Junho para aprimorar os aspectos técnicos.

O técnico Ilian Iliev  e seus adjuntos continuam a dotar a equipa de argumentos para que no sábado possam, mais uma vez, ultrapassar um dos obstáculos do campeonato, à semelhança do que aconteceu  com o  Domant FC. 

Os polícias querem terminar a primeira volta do campeonato nacional de futebol com  vitórias. Na sessão de amanha a preparação vai incidir nos aspectos físicos e tácticos, com objectivo de dar maior consistência ao grupo.