Jornal dos Desportos

Director: Matias Adriano
Director Adjunto: Policarpo da Rosa
Girabola

Polcias querem vitria no adeus a Iliev

Valdia Kambata - 30 de Maio, 2015

O tcnico do Interclube pode apostar no seguinte onze para derrotar o Progresso do Sambizanga

Fotografia: Jornal dos Desportos

O Interclube pretende conquistar  hoje, às 17h00, no estádio 22 de Junho,  três pontos no jogo diante  do Progresso do Sambizanga, referente à última  jornada da primeira volta do Girabola 2015. O treinador  Ilian Iliev, que se senta pela última vez no banco dos polícias, por  rescisão há dias do contrato com a direcção do clube presidido por Alves Simões, garante que o plantel está bem e com disposição para a vitória.

“A equipa está bem. Felizmente, voltamos a ganhar e vamos para esse  jogo com a mesma vontade e confiança para discutir os três pontos e tentar chegar ao terceiro lugar do campeonato”, disse. Em relação ao trabalho feito ao logo da semana , o técnico elogiou a forma como os jogadores se apresentaram nas sessões de treino.

“Tivemos uma boa semana  de trabalho.  Os jogadores demonstraram  que estão empenhados em conquistar os três pontos. Aquilo que tem sido o problema da equipa, a falta de golos, foi ultrapassada na jornada passada, pois marcámos três golos, por isso, estamos tranquilos  quanto ao jogo  de amanha( hoje)”, sublinhou.

Quanto  ao adversário, que vem de uma vitória, diante do Petro de Luanda, o técnico  dos polícias reconheceu que vão ter pela frente um adversário que está a subir de forma na competição. "O próximo jogo é um dérbi com o Progresso do Sambizanga, que está a subir de forma paulatinamente. No último jogo conseguiram uma vitória importante sobre o Petro de Luanda e deu-lhes  muita confiança, mas estamos preparados e acredito que vamos   ultrapassar  este  adversário”, referiu.

Os polícias não vão contar no jogo de hoje com o guarda-redes Jotabé, que viu o cartão vermelho no desafio diante do Domant FC, enquanto de regresso para alegria de Ilian Iliev está o lateral esquerdo Filipe, ausente na jornada passada por lesão. O técnico do Interclube pode apostar no seguinte “onze” para derrotar o Progresso do Sambizanga: Nuno- Loló, Valdez, Fabrício e Cristiano- Pirolito, Paty, Paz e Nandinho- Dasfaa ou Pedrito e Moco.         
VALÓDIA KAMBATA